WHAT A TIME

4K 232 47
                                    


*flashback off*

*DEMI ON*


S/n havia cumprido a promessa de ficar na cidade até nossa criança ficar melhor, eu realmente achei que no terceiro dia após a alta da pequena, minha adoravél ex-esposa iria voltar para sua vidinha badalada com sua noiva. Não que eu sentisse cíumes, mas a parceira dela não me descia. Ela era a pediatra da Sophia, -fontes- me disseram que as duas se aproximaram quando ela precisou de uma advogada para um de seus erros médicos, e pasmem, quem ela procuro? sim, s/n! E pelo o que parece não houve apenas uma consultoria jurídica e sim varías, ou seja, não só um encontro. E foi nesses encontros que elas ficaram perdidamente apaixonadas uma pela outra e irão se casar.

Espanto esses pensamentos, logo escuto uma buzina do lado de fora, S/n havia chego; Olho pela janela e o banco de passageiro está ocupado por uma jovem, sua noiva. Reviro os olhos e me direciono até a escada 

- Filha, vamos sua mãe está te esperando - eu gritei do pé da escada

S/n levava e buscava a pequena todos os dias, a rotina delas depois da escola era dar uma volta no parque, tomar um sorvete ou simplesmente assistir o desenho favorito de Soph jogadas no chão da nossa, digo, minha sala até que a pequena adormecesse. Esse dias ela saiu tarde daqui, eu disse que o quarto de hospedes estava vago e bom, ela disse que sua noiva estava a caminho, e mesmo relutante ela se foi.

- que demora filha! - digo vendo ela pula o último degrau com a mochila enorme nas costas

- Eu tinha esquecido de dar seu presente mamãe - me entregou um envelope e uma caixinha - eu e a mamãe s/n, achamos a sua cara e compramos ontem durante nosso passeio no shopping - me beijou e abraçou saindo rapidamente pela porta.

Consegui ver aquele pequeno ser pulando nos braços da mãe dela, como eu amava ver as duas juntas, são tão parecidas. Fiquei por alguns segundos sorrindo bobamente com aquela cena, até que a porta do passageiro do carro de s/n abriu, e vi a mulher saindo.

S/n parecia estar apresentando a mulher para nossa filha, e eu prontamente fiquei certa de que Sophia iria chorar e nem daria a mínima para aquela mulher , Andy Herrera! Ao contrário do que eu esperava minha querida filha pareceu gostar da mulher, gostar até demais a ponto de abraçar e beija-la, coisa que Sophia raramente fazia com estranhos. S/n olhou em minha direção, acenou e disse um até breve e logo em seguida embarcaram no carro e se foram.

Fui para o estúdio em casa e me sentei na mesa a qual eu compunha algumas músicas, meu novo álbum estava quase pronto. Avistei o presente que a pequena havia me entregue antes de sair. Dentro tinha uma foto que estava eu, s/n e soph ainda estava na minha barriga, estávamos entre a bagunça da mudança, mas, estávamos felizes pela nossa pequena família que acabara de começar amava aquela foto, na caixinha tinha um anel simples, mas lindo. No verso da foto estava escrito

Bons moentos devem ser relembrados!

espero que goste do presente

Com carinho,

s/n :)

Nem preciso dizer que foi uma baita surpresa esse presente dela. Desde a separação foi a primeira vez que ela me presenteou com  algo; meu queixo estava no chão com o presente e a carta quando meus sentimentos e pensamentos foram interrompidos por uma voz bem conhecida aqui em casa

SHE      (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora