Quando eu tiro a venda vejo q estamos na frente de uma casa e tem um lindo jardim na frente! A casa fica a frente pra praia!
- meu deus!- digo e H sorri!
- eu acho q ele exagerou mais como ele mesmo disse tudo pra vc é pouco! Há e acho bom vc explicar oq foi aquela historia da...- eu não deixei ele terminar!
- eu vou me desculpar! É q eu tenho vergonha desses assuntos! Então cortei!
- mas ele ficou chatiado! Ele nem quis jogar!- eu ri e ele abriu a porta! Aquela casa é linda estava com um cheiro cítrico! Ela estava escura do tinha algumas velas acessas, E algumas luzes vermelhas! A sala tinha duas grandes almofadas a frente de um sofá e na frente das almofadas tinha uma linda lareira! Tinha uma mesa ao lado das almofadas com funde( não sei se é assim q escreve!), em cima da lareira tinha uma TV gigante! Derrepente vejo um homem lindo aparentemente de uns 20 anos me olhando e com um pequeno sorriso!
- vai fuçar ai parada na porta?- ele disse doce!
- posso ir?- pergunta me irmão, Justin assente e ele empurra pra dentro e sai pela mesma porta q entrou!
- ta com fome princess?- eu assento e vou ate o seu encontro ele me da um beijo na bochecha e sai!
-Serio isso?- ele me olha sem entender!
- q foi?
- esquece to com fome!
- e quando vc não ta?
- 1segundo depois de comer!
- claro pq com 2segundos já ta comendo de novo!- eu dei um soco de lado em seu braço e ele riu!
- olha eu queria pedir desculpa por hoje de manha! Eu fui uma cretina eu so...- ele coloca o dedo na minha boca em sinal de silencio!
- Tudo bem! Eu q mi iludi! Vamos esquecer tudo e focar no agora!- ele diz sorrindo, ele não se iludiu eu também amo ele!
- Justin!- eu digo e ele olha nos meus olhos!- vc não se iludiu eu também...- eu não consigo terminar a frase pois a boca de Justin já esta atacando os meus lábios, com o tempo nos perdemos o ar e separamos os lábios mas mantemos nossas testas colodas!
- Desculpa! Eu...
- Vc fez oque eu precisava q vc fizesse!- digo antes q ele estragasse o clima!
- vamos comer?
- não!- eu digo e ele me encara serio!
- mais eu fiz o seu prato preferido!- eu não me aguentei e comecei a rir! Justin Drew Bieber na cozinha Ilário!- qual a graça?- ele diz serio!
- Vc cozinhou? Não acredito!- digo cruzando os braços!
- Ae? Então não vai comer minha macarronada!- eu Fasso beicinho e ele ri!
- por favor deixa eu comer a sua macarronada Booboo?- digo como uma criança que quer doce e Biebs ri!
- ta parecendo a Jazzy!
- então Booboo vai me dar um pouco de sua macarronada ou vou ter q roubar?- digo fazendo arminha na mão e apontando pra ele!
- eu me rendo pode comer!- eu dou um selinho nele e corro pra onde supostamente é a cozinha!
Tudo estava lindo, a comida muito boa, Justin preparou tudo tão bem, nos conversamos sobre diversos assuntos. Amanha a irmão e o irmão dele vão ficar lá em casa. Já era uma 00:00 quando decidimos ir embora! Quando voltamos pra casa cada um foi para seu quarto! Eu e o Justin tínhamos nos beijado varias vezes! Ele é um fofo!