Acordei era 11:00, fiz minhas higienes e dessi pra tomar café vi meu pai e meu irmão com uma cara seria q deu um medo! Mais pra tentar arrumar o clima tentei dar bom dia oq foi um erro meu pai me chamou pra senta no meio dele e do H!
Filha eu e vc vamos pro Brasil!- ele disse começando uma conversa estranha q eu não queria acreditar, eu não tive reação só abaixei a cabeca e deixei uma lagrima escorrer.
- ela não vai eu já disse!- meu irmão gritou irritado.
- ela não vai ficar aq com esses caras q vc anda e eu vou vender a casa então pra onde vcs vão?
- espera oq ta acontecendo alguem me explica?- gritei irritada
- filha eu vou ter q me mudar pro Brasil pq eu não posso ficar viajando sempre q da prejuízo!- meu pai disse de cabeca baixa.
- mas eu não vou e não vou deixar vc ir pra ficar sozinha e sem ninguém lá!- meu irmão estava certo mais eu tbm não ia deixar ele aq pq ele ira fazer algo de errado, e eu tenho a faculdade e a Cat!
- e de certo vc vai ficar com ela o tempo todo né vc não fica aq q é sua casa!- meu pai quase gritou e estava certo mais eu já tinha decidido eu não ia!
- espera e a minha opinião não conta? E o meu futuro eu dessido!
- oq vc quer então?- os dois perguntaram juntos!
- eu não vou deixar o desnaturado do Harry sozinho pra fazer cagada, e também tenho a faculdade! Pai eu te amo mais eu fico!
- td bem mais se mudar de ideia eu te mando as passagens!- ele disse, ele tinha entendido como sempre! Eu fiquei feliz pq não queria brigar com o meu herói!
- mas pra onde nos vamos Harry?
- vamos morar com o Justin!
- oq??- eu disse enconformada!
- qual o problema ele mora sozinho na quela casa enorme?
- eu não quero acordar e presenciar um mulher quase pelada ou pelada na cozinha! Ou muito menos ouvir gemidos durante a noite!
- ei ele não leva nenhuma garota pro quarto a noite e de manha vc não ta lá então resolvido!
- quando eu achar um apartamento eu mudo OK? E vc também!
- tudo bem!
- eu vou amanha de manhã tudo bem filhos?
- mais já pai?- perguntei indiguinada!
- sim desculpa meu anjo!
- faz a suas malas Leticia nois vamos hoje pra organizar tudo e pra vc conhecer a casa!
- tá eu volto daqui a pouco!
- tá!- meu pai e meu irmão concordaram!
Eu arrumei tudo e coloquei uma roupa simples (multimídia). Dessi ajudei meu irmão a colocar as malas nos carros. Despedi de meu pai, eu deixei as lagrimas caírem e depois entrei no carro limpei o rosto e segui o meu irmão q estava na frente a me guiar! Chegamos na casa do Justin em 10 min! Quando eu vi aquela casa eu fiquei chocada! Que perfeita! Entramos na garagem, tinha vários seguranças na quela casa, parecia q tinha ouro guardado ali! Logo entramos o meu irmão tinha a copia da chave então blz! Logo vi olhos cor de mel olharem de cima em baixo pra mim. Era o Justin q me olhava e sorria ele comprimento meu irmão q pegou as suas malas e subiu pro seu quarto cujo o próprio já sabia onde era.
- onde vou ficar?- eu perguntei ao Justin q me olhava e continuava com o sorriso no rosto!
- aq vem!- ele disse pegando minhas malas e subindo as escadas. Quando vi o quarto eu fiquei de boca aberta era o drobo do meu! Tinha um closet e um banheiro q tinha uma banheira e um chuveiro, e uma sala de hidromassagem! Eu fiquei de boca aberta não precisava de tudo aquilo!