Tinha acabado de chegar em casa quando vi um bilhete do meu irmão
" fui em um racha não me espere acordada"
Meu pai não estava em casa, ele tinha viajado para o Brasil! Eu tinha medo de meu irmão sofrer algum acidente e meu pai já tinha pedido pra ele parar de sair e voltar tarde! Mas eu tinha q tomar conta do Harry então ou eu ligava ou eu ia lá busca lo, liguei umas 50 vezes ate ele atendeu:
- fala mana!
- onde vc tá seu inresponsavel?
- no racha pq?
- vem pra casa agora!
- quem é vc pra mandar em mim?
- sua irmã mais nova e mais madura!
- exatamente! Vc é mais nova então não manda em mim!
- te dou 20 min pra vc estar em casa se não eu vou ai!
- oq aconteceu caiu da cama de manhã? Fala pq ta de mal humor?
- pq o meu pai nunca ta em casa, o meu irmão é um Badboy, e eu trombei com um idiota gatinho no shopping!
- vish! Oq aconteceu com o tal gatinho?
- eu tava colocando a pasta na bolsa e trombei com o garoto e gente descutiu!
- e só por isso ta de mal humor suponho q vc deve ter demitido alguem?
- palhaço! Volta pra casa pf!
- foi mal não da beijinhos!
- to indo ai!
Ele desligou eu tomei um banho e troquei de roupa ( multimídia ). Peguei meu carro q era uma Ferrari preta e fui ao local do racha, eu odiava ter q ir atraz do meu irmão mas era preciso! Ele também não gostava por q só tinha homem e vadias!
Cheguei lá e fui atrás do meu irmão q estava com os babacas dos amigos dele! Eu já disse como odeio Badboys? Achei ele, ele tava com dois amigos dele nem pensei só fui atrás dele!
- vamos pra casa!- meu irmão fez uma cara de que roupa é essa? E quis me matar!
- Leticia? oq vc ta fazendo aq? E q roupa é essa? Quer chamar atenção amarra uma melancia no pescoço! - ele disse irritado.
- deixa eu ver se respondo na ordem. sim sou eu, vim te levar pra casa e uso a roupa q eu quizer! Satisfeito?
- vai pra casa pq eu não vou!
- vai sim se não o papai vai receber agora uma ligação minha! - mostrei o celular q foi um erro pq ele pegou e desligou e guardou com ele.
- amanha quando vc estiver mais calma eu devolvo o seu celular!
- me da ele agora Harry! - gritei e todos olharam pra mim eu nem liguei só respondi- oq estão olhando é problema de familia podem continuar!- todos pararam de olhar e continuaram fazendo oq eles faziam. - não vou sair em quanto vc não não for embora comigo! - sentei em cima do capu do carro dele.
- então fica ai! Já volto meninos- olhou pros meninos que estavam com ele q eu nem tinha olhado na cara, e quando olhei me arrempendi.
- oq vc ta fazendo aq?- o menino do shopping era amigo do meu irmão!!!
- então vc é a irmã do H!- ele sorriu ironicamente.
- Affs! Agora sim eu odeio a minha vida! - coloquei a mão na cara e abaixei a cabeça.
- olha Ryan ela e mal humorada!- ele deboxou, eu queria socar a cara dele!
- oi!- disse virando os olhos pro boy e olhei pró Ryan q sorria.- oi, vc não é a garota do shopping, vc mandou bem xingando o Jus!
- jus?
- eu sou o Jus! - menino do shopping falou.- vc não vai embora daqui a pouco vão perguntar quanto vc cobra!- ele riu.
- odeio Badboy! - falei com cara de raiva.
- seu irmão é um! - Justin falou estressado.
- gente eu vou ali e já volto blz! - Ryan disse saindo em direção ao bar.
- vc vai ficar aq até q hora? - Justin me perguntou
- até o meu irmão resolver ir embora!
- acho ele só vai de madrugada!
- eu espero!
- vc é uma garota difícil e insistente!
- e oq vc tem a ver com isso?
- vc é irmã do meu melhor amigo!
- vai lá com suas vadias e me deixa em paz!
- q mal humor em! Bem q seu irmão disse q vc era chata!
- foda se! Agora já q eu sou chata some!
- vai ficar sozinha é perigoso tem gente bêbada e drogada aq!
- e vc aqui ia fazer diferença?
- claro eu ia te proteger!
- prefiro correr o risco!
- teimosa!
- obrigada seu mimado!
- mimado? Vc exagerou pequena!
- vc é um psicopata!
- e esquentadinha!
- quer q eu te leve pra casa?
- não obrigada! Eu vou esperar o Harry!
- ele vai demorar!
- to nem ai!
- Justin leva a Letícia pra casa agora! - meu irmão chegou dando ordens.
- eu não vou deixar meu carro aq!
- depois eu levo!
- eu não vou!
- eu não perguntei eu mandei sou mais velho q vc!
- foda se, não obedeso Badboys!- ele não respondeu só me colocou no carro do amigo dele q entrou e travou a porta pra mim não sair.
- abre a porta Justin!
- foi mal mais eu vou te levar pra casa!
- para de ser retardado eu não vou!
- vc já ta indo- ele ligou o carro e comecou a andar eu não falei mais nada já q não ia adiantar.