Parte 6

1.5K 76 3
                                    

Justin pov's

Estava tudo indo bem comigo e com a Leticia tínhamos jantado fora estava tudo ótimo ate q eu descubro q a amiga dela é a Cat a melhor amiga da Lívia!

- calma cara oq foi?- Harry veio atrás de mim, provávelmente não lembra da Cat.

- cara como chama aquela mina lá em baixo?- eu estava tremendo

- Catarina mais pode chamar ela de Cat!- ele não se tocou mesmo! Só faz 1 ano!

- cara lembra da Lívia! Essa é a amiga dela!- ele abaixou a cabeça como se pensasse em algo!

- cara é ela mesmo!- finalmente! Tarde de mais seu idiota agora eu vou ter q contar tudo pra Letícia!

- e agora? Eu nunca mais achei ela sera q ela sabe de algo da Lívia?

- só tem um jeito de descobrir!

- e se a Leticia for embora?- eu estava segurando as lagrimas não conseguria perder a Tici eu a amo!

- calma cara!- quando ele acaba de dizer isso a Cat abre a porta!

- calma nada vc não vai faez o mesmo com a Tici e tu apóia ne Harry!

- olha eu não apoio porra nenhuma e vc vê o jeito q fala comigo!- o Harry tava mais nervoso q eu a historia da Lívia ainda mexe com ele.

- se não vai fazer igual teu amigo bater em mulher?

- olha vai embora e some da minha vida igual tua amiga!- eu me segurei eu queria bater nela mais jurei q já mais bateria em mulher!

- eu só saio daqui com a Tici!- ela me enfrenta como se pudesse.

- olha Cat eu sei q vc quer o bem da minha irma mais ele vai contar então fica longe e não se mete!- o Harry tava certo eu ia contar mais não sei como e onde!

- te dou 1 semana!- ela ate q foi boazinha pensei q ela daria 1 dia! Ela disse e saiu! Logo em seguida chega Letícia!

- oq ta acontecendo? Alguém me explica a causa, razão, mutivo, sircunsatancias, ou sei lá oq?- ela estava com raiva, brava, nervosa, triste, e assustada!

- olha Tici fica calma!- Harry era meu amigo sabia q não seria fácil eu voltar para o passado!

- calma minha amiga saiu daqui quase chorando, vcs discutiram, tem medo um do outro! Ou vcs me falam ou ela fala!- Harry olhou pra mim e eu acenti ele foi ate a porta!

- o Justin vai te contar mas tenha calma e tente o entender!- Harry disse e feichou a porta era a hora da verdade agora ou nunca ela ia saber de Lívia eu corria o risco de a perder! Mas eu vou ter q contar Cat me obrigou e vai ser melhor ouvir da minha boca!

- comece!- ela disse e sentou na cama!

- Lívia...

______________

Curiosos? Qual sera a historia de Lívia? Bom uma dica ela é uma garota! E ela vai aparecer de novo!
E deixar o mundo loko! Beijocas!

Badboy ou Melhor Justin Bieber!Onde histórias criam vida. Descubra agora