Acordei com um barulho lá em baixo provavelmente é meu irmão jogando com o Biebs! Fiz minhas higienes e desci! Quando chego na cozinha vejo dois pinguinhos de gentes comendo bolo de chocolate e Jus lavando alguma coisa na pia!
- Bom dia bela adormecida!
- Quem são esses fofuchos?
- Eu sou o Jaxon!- diz o loirinho q provavelmente deve ser o irmãozinho do Justin!
- Pode me chamar de Jazzy!- diz a pequenina com um lindo sorriso!
- olha tão rápidos na apresentação em!- diz Justin me agarrando por traz!
- Justin ela é sua namolada?- Jaxon pergunta meio enrolando as palavras!
- não pequeno!- Eu respondo!
- você ta preucurando um?- eu assento e Jus me olha confuso!- já achou!- eu sorrio e jus também! Jazzy nos olha e começa a rir!
- então Justin Bieber eu estou comprometida não pode ficar me agarrando!- digo e saio do braços do Bieber!
- Jaxon da sua namorada pra mim que eu te compro oq vc quiser!- diz me puxando!
- eu quero outro carrinho de controle!
- ei perai vão me negociar por um carrinho de controle? Eu sou muito valiosa nem um carro de verdade se compara a mim! Por isso que é melhor ficar solteira!- digo ne fazendo de ofendida e Derrepente alguem me ataca em um beijo q logo enterompo!
- Pq parou?- Justin faz beicinho!
- crianças de costas!- digo em um tom altoritario! Quando me Certifico que nem um dos pequeninos estão vendo jus volta a atacar meus lábios, quando os mesmos se separam me solto de Justin pra atender a campainha que tocava loucamente! Uma garota branca dos cabelos pretos (Selena Gomez!)!
- eu quero falar com o Sr.Bieber ele esta?- diz a garota que não fui com a cara!
- Nao!- quando vou fechar a porta ela entra!
- amor!!- ela grita! "Amor?" quem ela pensa que é?
- Selena?!- Justin aparece na sala espantado Derrepente os dois pequeninos aparecem e pulam nela!
- pirralhos!- ela diz abraçando os dois!
- os dois pra cima!- Justin ordena e eles obedecem!
- Oq ta acontecendo? Quem é vc? E pq vc entrou na minha casa gritando pelo meu...- eu ia falar namorado mas lembrei que eu e o Jus só temos uma amizade colorida!
- seu?- ela diz e vejo Justin sorrir sabendo oq eu iria dizer na frase anterior!
- meu amigo!- digo e Justin pisca pra mim!
- bom primeiro eu vim na casa do meu namorado! Segundo vc não tinha dito que ele não estava em casa?
- primeiro eu não sou seu namorado e segundo eu não estou pra ninguém antes das 14:00!
- Faz um favor Selena ou sei lá qual o seu nome? Sai daqui antes que eu meta a mao na sua cara!- grito! Como essa garota aparece aqui incinuando que é namorada do Jus e quer sair viva?
- Vish! Que criança chata!- eu nao consegui me controlar e pulei em cima dela e comecei a bater nela! O Justin me segurou ai que raiva! Quem ela pensa que é pra me chama de criança?
- me solta Justin! Eu vou espancar ela!- ela só dava risada! O nariz dela tava sangrando, eu me debatia para conseguir me soltar mas o Justin não soltava!
- solta Justin! Eu quero ver essa putinha conseguir me bater agora!- na mesma hora o Justin mi soltou, eu pulei em cima dela e comecei a enxer ela de tapa e soco!