Parte 7

1.6K 84 10
                                    

- Lívia... É minha ex namorada!- eu disse ela me olhou, olhou o Harry!

- só isso? Esse pânico todo por causa da sua ex?- ela olhou e Harry fez um sinal com a cabeca negando!

- não!- eu disse ela se levantou se aproximou, colocou os bracos entorno do meu pescoço!

- então qual é a história?- eu suspirei e sentei e coloquei ela no meu colo!

- eu conheci a Lívia em um racha! Eu me envouvia com gente barra pesada, ela era uma das garotas mais cobiçadas!- ela começou a rir! Eu olhei confuso!

- como ela era?- ela perguntou em meio a gargalhadas!

- ela era loira dos olhos azuis!- ela continuo rindo!

- para de rir caraí! E pq tanta a graça?- disse irritado!

- pq eu sou mais bonita!- e eu ela e o Harry começamos a rir!

- é verdade Jus minha irma da 1.000 na Lívia!- eu olhei pro Harry em sinal de acordo! Olhei pra Letícia e pisquei!

- termina!- ela disse se ajeitando no meu colo!

- eu e ela começamos a namorar e eu fui me destanciando dos meus amigos, ela gastava praticamente tudo q eu tinha de dinheiro e eu era cego, ela só me trouxe um bem me distanciar dos cara barra pesada! Eu estava apaixonado por ela era igual um cachorrinho! Isso durou alguns meses, ate que ela ingravidou! Eu terminei com ela! Ela tinha algo pra mi falar e eu não ouvi, depois eu descobri que ela tava gravida eu fui atrás dela mais ela tinha sumido! Mais eu acho q ela perdeu o bebé!- eu disse isso e deixei uma lagrima escorrer!

- pq Justin?- a Letícia me da uma paz na alma q eu parei de chorar quando ela pronunciou essas palavras docemente!

- pq eu bati nela!- a Letícia desceu do meu colo sentou do meu lado e pegou na minha mão!- pq ela me chamou de cachorrinho!

- OK vc bateu em uma mulher pq ela te chamou de cachorrinho? Vc é loko!- ela gritou incrédula!

- ei senta e escuta pequena- o Harry disse em palavras doces!

- ela perdeu o bebê, vc é um mostro!- eu comecei a chorar e só vejo ela sentar ao meu lado! Eu prometi que não ia chorar!

- olha eu errei não sou perfeito, mas eu a amava, ela me traiu por isso eu terminei! Então ela falou q eu era um cachorro q eu não podia terminar com ela pq ela tinha algo valioso! Eu perdi a paciência e bati nela! Ela tirou meu bem mais precioso meu filho!

- se é que é seu né!- na hora a Letícia viro com uma forma interrogativa na cara!- que trai uma trai duas vezes! Vc mesmo disse ela era cobiçada amava levar uma cantada! As vezes nem era seu!

- mais era uma criança! Ele não podia ter batido nela ela é mulher! E se ele perde a paciência comigo e me bate?- ela tava certa ate a parte q eu não podia ter batido na Lívia! Mas eu jamais bateria nela!

- olha eu jamais bateria em vc!

- OK te empede!- eu a amava e e tinha que dizer isso pra ela!

- pq eu te amo! E só quero seu bem! Eu te amo!- eu disse ela começou a chorar!

- eu também!- ela disse e se jogou nos meus braços!

- ei calma pequena pq o choro?- eu disse tentando acalmar suas lagrimas!

- pq eu tenho medo!- agora fiquei confuso medo do que?

- medo do que?- parece q se leu minha mente H!

- medo de te perder, medo de vc fazer comigo o mesmo q fez com a Lívia!

- eu vou conseguir reconquistar sua confiança!- ela assentiu e me beijou! Um beijo doce, romântico e lento! Faz muito tempo q eu não beijo assim!

- então como vcs tão?- disse Harry rindo!

- então Sra. Bieber como estamos?- eu disse e ela riu!

- estamos ficando!

- tchau pra vcs!- Harry disse e saiu!

_______________________

Oie gente! Tao gostando? Bom eu queria dizer obrigada pela audiência! Amos vcs! E vem agora oq acham q acontece?

Badboy ou Melhor Justin Bieber!Onde histórias criam vida. Descubra agora