Parte 3

2.5K 99 0
                                    

Quando chegamos em casa em 10 min ele corria igual um louco na pista dava medo.

- entregue pequena!

- tchau!- disse seca e abrindo a porta ele pegou no meu braço

- não ganho nem um selinho?- disse abrindo em sorriso.

- vc merece um tapa, mas como eu sou boazinha dessa vez passa!- me soltei e dessi.

Abri a porta tirei a sandália e subi pro quarto tomei banho e deitei e durmi!

Jus pov's

Eu não parava de pensar não irmã do H, ela era gostoza, inteligente e me disafiava eu gostava pq nenhuma garota fazia isso além da minha mãe! O H disse q ela adora crianças, que ela trabalha no shopping e que faz faculdade de moda! Voltei pro racha e fui falar com o H!

- cara tua irmã é barra pesada em!- disse pro H que estava com Ryan.

- tu não viu nada, ela gosta de dar bronca!

- vish, ela deve ser ótima pra pegar, quando dá uma de difícil assim!

- te enxerga, se tu pisa na bola perde teu peru!- ele logo deixou de lado o sorriso

- fica tranquilo eu não vou fazer nada q ela não queira!

- se tu sacanear ela vai fazer xixi sentado! Ela já sofre de mais pra aparecer um babaca e a iludir!

- pq ela sofre de mais?

- ela só trabalha e estuda! Quando fica em casa ou meu pai ta viajando ou trabalhando, eu também moro mais fora do q dentro! Ela só tem uma amiga Cat q é uma gostoza!

- nossa cara ela é bem solitária!

- ela só sai pra comprar roupa, jantar e ir na casa da Cat! Mas ela adora crianças, quando for mãe vai saber como educar os filhos!

- um dia Leva ela pra conhecer Jazzy e Jaxon!

- boa ideia!

- bom mais vamo curti a nossa noite!

- bora q o clima ficou bosta!

Leticia pov's

Acordei era 10:00 tinha tirado folga e hoje a faculdade não abre então foda se!

Bom fui ver se meu irmão tinha chegado desci e vi meu celular em cima da mesa da cozinha com um bilhete:

" não se preucupe q seu carro ta a salvo na garagem! Bjs e desculpa por ontem te amo"

Bom ele já tinha chegado oq era bom, fui comer um café da manhã, tomei um expresso e comi uma tigela de cereal. Troquei de roupa (multimídia)!

Deixei um bilhete e fui no shopping com a Cat! Andamos o shopping inteiro e compramos em quase todas as lojas! Fomos almoçar e depois fui pra casa! Mas quando entrei pela porta vi 2 homens maiores de idade q mais pareciam crianças a jogar futebol! Entre e subi sem olhar quem estava com o meu irmão deixei as compras e guardei tudo no closet q parecia um labirinto de grande já q meu pai depositava dinheiro todo dia na minha conta. Desci com a mesma roupa e fui ver se as 'crianças' já tinham se acalmado!

- oi gente - pulei no sofá vi que era o Jus mais nem liguei pq meu irmão estava em casa, dei um beijo no rosto do Harry e pra não deixar no vácuo dei outro em Jus já q eu estava de bom humor!

- já vi q está feliz! - meu irmão pausou o jogo e olhou pra mim sorridente!

- hoje vamos passar o dia com vc ok?

- sim eu deixo! - soutei uma gargalhada

- agradeça o Jus pq ele q falo q eu tinha q ficar mais tempo com vc e blá blá blá!!

- vlw Jus! - dei um pequeno sorriso

Eu, Harry e Jus passamos o dia a jogar e rir e fazer piada estava tao feliz porque meu irmão estava em casa!

De noite tomei banho me despedi do Jus e fui dormir nem comi pois o sono era maior!

Badboy ou Melhor Justin Bieber!Onde histórias criam vida. Descubra agora