Cap.8 - De volta ao Hobby

7 2 0
                                    

Cap.8

     Ao entrar no quarto, confesso que fiquei surpreso com o que podia ser visto por meus olhos. A bagunça que Brutus foi capaz de fazer era notável até por um morador de rua, e isso eu poderia dizer com plena certeza.

     A cortina de seda marrom claro que ornava de certo modo com a cor salmão daquelas quatro paredes estava jogada ao chão como se fosse um trapo velho usado para limpar o piso. A poltrona de couro falso encontrava-se tombada próximo ao pé esquerdo de Victória. Havia também uma pequena Tv em cima de um criado mudo, que eu usava para abafar um pouco o som de gritos deixando passar alguns filmes ou até mesmo no canal de notícias.

     Mas, graças ao Brutus, ela estava caída ao chão com sua tela trincada de ponta a ponta em suas 32 polegadas. Senti uma raiva de nível mediana ao ver aquela "arte". Parecia até que Victória tinha saído da cama de alguma forma e entrado em confronto corpo a corpo com Brutus. Mas isso era impossível, ela continuava muito bem amarrada quando chequei novamente. Estava sentindo-se fraca, pedia água e algo para comer. Era incrível como 24 horas sem beber e comer debilitavam nitidamente o corpo humano, no caso de Victória, uma linda moça que se alimentava do bom e do melhor sempre que desejasse.

     - Fran... Frank... Minha garganta dói... Dê-me um pouco de... De água... Por favor. Sinto fome também.

     Foram as primeiras palavras assim que removi a mordaça de sua boca.

     - Victória minha querida, como foi seu dia? Dormiu bem? Sonhou bastante com coisas boas?

     - Estou fraca... Água... Por favor.

     - Tudo bem querida Vic, só um minuto que já irei providenciar para você. Também estou sentindo sede.

     Fui então até a cozinha com minhas sacolas em mãos e retirei tudo o que tinha de dentro delas. Coisas como, uma caixa de 1 litro de suco natural de laranja, dois pacotes de bolacha recheada sabor chocolate branco, três pacotinhos de macarrão instantâneo, um pequeno galão de 5 litros de água mineral parcialmente gelada, aproximadamente 1 quilo de ração para meu cãozinho, ração com picados de carne de frango misturados, pois como eu disse, Brutus é apaixonado por carne, todas as vezes ele começa a salivar assim que sente o cheiro. Coloquei tudo sobre a mesa e algumas coisas optei por guardar dentro do armário. Pensei comigo, o que eu poderia preparar para Victória degustar. Após alguns segundos já tinha decidido o que fazer. Separei um copo preto fosco de plástico com um canudo, fui até o fogão e preparei um macarrão instantâneo sabor carne, enquanto deixava a água ferver o suficiente, retirei um liquidificador de dentro do armário para acrescentar um toque especial ao jantar suculento que Victória estava prestes a comer. Retirei o toque especial de dentro do congelador.

     Um curto tempo depois volto ao quarto ignorando toda aquela maldita bagunça e trazendo em minhas mãos o suco e o macarrão instantâneo.

     - Querida Vic, veja o que preparei para você, espero que goste de macarrão e suco de laranja. Preparei cuidadosamente e espero que deguste com prazer. – Disse em voz suave e calma enquanto me aproximava dela.

     - Você... Vai me soltar para comer... Frank? Não dá para... Comer deitada.

     - Não, porém aliviarei as cordas para que você se sinta mais confortável.

     - Porque está fazendo isso comigo Frank? – Perguntou após dar um breve gole no suco.

     - Já respondi isso antes, apenas coma querida Vic.

     Tudo corria bem, até ela notar um gosto diferente em seu suco me perguntando o que eu havia posto de diferente. Sorri pra ela...

     - Está uma delícia não está?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game Over - O medo está no olharOnde histórias criam vida. Descubra agora