O após a bebida ,Klaus se joga no sofá.
Klaus : Nunca senti tanta falta de um sofá!
Eu :Vou subir para o quarto.
Cinco :Vou junto.
O Klaus sorri maliciosamente.
Klaus :Vão fazer oq lá em cima ein?
Eu :Nada doq vc tá pensando! Eu ein!
O Cinco não fala nada, apenas sobe as escadas.
Eu me jogo na cama.
Eu : AIAIAI QUE SAUDADE *beijo a cama e o Cinco me observava como se eu fosse maluca *
Eu :Ciúmes de mim com a cama?
Ele revira os olhos mas logo dá aquele sorriso que acaba comigo.
Logo a Alisson entra no quarto.
Alisson : Consegui falar com a Claire.
Eu :QUE BOM!
Alisson :E logo dps o juiz me ligou...Disse que não tem provas concretas que eu realmente usei meu rumor nela.E q eu poderia buscá-la, para passar seis meses cmg, para eles decidirem com quem ela vai realmente ficar.
Eu me levanto da cama feliz.
Alisson :Vou pegar o avião amanhã a noite e ir buscar ela.
Eu :E claro que vc vai levar sua querida irmã S/n Hargreeves? !
Alisson :Ok! Queria que vc conhecesse a Claire msm! Vamos buscar ela...Juntas!
Eu :IIIIIIIIIII.
Eu começo a dançar de felicidade e Cinco e Alisson riem da minha cara.
Eles saem do quarto dps de um tempo, para que eu pudesse arrumar minha mala.
Eu iria conhecer minha sobrinha! Amo crianças! (EXCETO AS QUE SÃO MIMADAS E FICAM GRITANDO POR AÍ! ).
Eu escolho umas 3 ou quatro peças de roupa,pois nós iríamos pegar o avião de noite, pegar um ônibus que iria nos levar a cidade certa(aí já devia ser meio dia provavelmente ) , buscar a Claire, teríamos que voltar novamente de ônibus ,chegaríamos a noite, iremos dormir em um hotel, para que no outro dia pudéssemos pegar o avião para voltar.(Um caminho longo que na minha opinião, vale a pena! )Eu estava perdida em meus pensamentos quando o Diego bate na porta do quarto.
Diego :Gnomo?Nós todos vamos em uma pizzaria...Eu o Klaus e o Luther tentamos fazer algo de bom na cozinha mas...Nós queimamos td e a Alisson disse que não tá afim de cozinhar hj ,msm sabendo fazer isso . Vc quer ir?
Eu :Claro! Só vou me trocar.
Ele concorda com a cabeça e saí do quarto.
Pego um vestido preto e visto.
Vestido :Arrumo meu cabelo em um coque frouxo
E faço uma make simples.Desço as escadas, e só o Cinco não estava lá.
Eu :Cadê o Cinco?
Vanya :Ele saiu p comprar uma roupa, pq disse que vc falou p ele q ele só usa o uniforme.
Eu :E é mentira?
Vanya :Não...
Ele abre a porta.Estava bem arrumado por sinal . Já tinha se vestido na loja.(imaginem uma roupa aí ).Logo quando ele abriu a porta, um cheiro muito forte e diferente de perfume masculino chega junto com ele.Na minha opinião, o cheiro era maravilhoso.
Eu :Comprou até perfume?
Cinco :Eeeh...Sim.Gostou?
Klaus :Esse daí tá realmente apaixonado! Ele nunca quer agradar ngm!
Eu :Gostei!
Nós nos beijamos e paramos quando o Luther coçou a garganta.
Klaus :Velas.
Eu solto uma risada, e nós saímos entrando na van.
Todos nós estávamos bem arrumados.
Quando chegamos na pizzaria, descemos do carro.
Escolhermos uma mesa e nos sentamos.
Ríamos muito, me lembrei de quando éramos crianças . ATÉ O CINCO SORRIU! Mas seu sorriso cessou ,quando uma pessoa conhecida minha e do Diego chegou com mais três pessoas para nos cumprimentar.
Tony : S/n,Diego?Olha quem encontrei aqui!
Ele me dá um abraço e o Cinco com aquela cara de bosta.
Tony :Bom, esses são Abby ,Celeste e Joseph.Abby é minha irmã, Celeste minha melhor amiga e Joseph é primo de Celeste.
Joseph era mais velho, devia ter uns 33 anos, mas estava com os adolescentes.Ele ,assim como todos nos cumprimentou, mas o olhar dele pousou sobre o Klaus e foi aí que eu percebi a química.
Eu :Bom, o Diego vc já conhece...Esses são, Luther, Alisson, Vanya e os dois ao meu lado são Cinco e Klaus.
O Tony estende a mão mas o Cinco não o cumprimenta, o deixando sem graça.
Joseph :Nós estávamos indo para uma festa...
Klaus :Eu ouvi FESTA?
Joseph :Estão convidados se quiserem ir...
Todos nos olhamos.
Eu : Por mim tudo bem! Faz tempo que não vou em festas msm.
Diego :Se por vcs tudo bem...?
Alisson :Eu vou, mas não irei beber . Já aviso.
Luther :Ok eu vou.
Vanya :Acho que não vou não...
Eu :Vamos Vanya? Pvrrrrrr!
Ela pensa dps de um tempo, mas acaba cedendo.
Eu :Cinco?
Cinco :...Vou só por vc . Não estou com vntd.
Eu :IIIIIIIIIII
Klaus :Eu vou né CLARO!
Vejo Joseph sorrir.
Enfim, nós iríamos comer uma pizza, mas acabamos saindo antes de comer pizza.
O Ben observava tudo.
Ben :Acho que o Joseph gostou do Klaus.
Eu :Que bom que não é só eu que achei isso.
Nós nos levantamos e saímos.
Fomos em carros separados.
Após chegarmos na festa , eu me sento no balcão.
Cinco :Não gostei daquele Tony. *Diz se sentando ao meu lado *
Eu :Ele parece ser legal...
Cinco :Não achei! *Ele chama o Barman o pedindo uma bebida*
A Abby vem ao nosso encontro se sentando ao nosso lado.
Abby:N vai beber S/n?
Eu :Am...Só uma!
Abby :Ok....*Ela pede duas bebidas*
Eu olho para o lado,Klaus já estava bebaço e nem tínhamos chegado na festa direito.
Diego estava em um canto com Luther que segurava uma bebida.
Alisson e Vanya estavam rindo em outro canto,com uma moça que n sei quem é.
Tony e Celeste dançavam, assim como Joseph.
Celeste era muito bonita.Com seus cabelos compridos e negros chegando até sua cintura, e seus olhos cor de mel.
Abby era baixinha, cabelo cacheado, olhos verdes, muito bonita tbm.
Joseph era alto, cabelos negros e cacheados, curtos.
Não fui muito com a cara de Celeste, mas já gostei da Abby e do Joseph.
Ao perceber que eu observava os três que dançavam Abby resolve conversar cmg.
Abby: Não gostou da Celeste não é?
Eu :Na vdd não...E sei que é errado pq eu não troquei uma palavra com ela.
Abby :Vai odiar mais quando conversar.N a suporto! Melhor amiga do meu irmão, mas msm assim...Veio passar as férias aqui,por fim decidiu ficar p sempre ! TEM NOÇÃO DE QUANTO EU SOFRO? Ela é uma idiota.Ao contrário do Joseph.Ele mora aqui...É um amor.
Eu :Pq não gosta dela exatamente?
Abby :Ela se acha melhor que todo mundo.Vivemos discutindo...Inclusive, um dia ela foi passar uma semana na minha casa.Me recusei a dormir lá....Obrigada! *Agradece o Barman com as bebidas *
Eu pego uma das bebidas e bebo . Não é que era bom msm?Vou fazer caps maiores agr
(1119 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
FanfictionParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...