Whatsapp *on*
Klaudinho💜💙
online
Eu : Tenhoooo novidadeeeessss!
Klaus: VAI conta!
Eu :Nós vamos ficar com a Zoe!Jennifer achou melhor assim IIIIIII!
Klaus :A MINI PRINCESS VAI FICAR COM A GNT?Iiiiiiii!Mas você disse novidadeS qual é a outra?Eu:Bom a outra,n é certeza, mas Jennifer disse para que eu e Cinco morássemos aqui com Zoe.
Klaus :Oq te impede de ir?
Eu :Sla, não queria morar em outra casa diferente da de vcs!
Klaus :Nossa, mas eu iria dar graças a Deus se eu tivesse uma casa enorme p mimmmmm .
Eu :Como vc sabe que a casa é enorme?
Klaus :Eu fiquei curioso e fui na parte de trás da van escondido,eu queria saber onde a vó e a tia da mini princess moravam.E ELA TEM UMA TIA RICA! EEEEEEEEEE!Eu :Kkkkkk, você n é normal!
Whatsapp *off*
Fiquei conversando com ele por mais algum tempo.
Haley ja estava em casa e perguntou se eu "emprestava " Zoe p ela dar um passeio com ela.
Eu disse que sim claro.Jenni e Lucy foram junto.
Era eu e Cinco naquela casa enorme e provavelmente, se aceitármos vai ser assim...Ou talvez nn pq nossos irmãos iriam nos visitar praticamente todos os dias eu tenho certeza.
Nós estávamos na sala,sentados assistindo TV quando eu olho p baixo.
A mão dele na minha coxa e ele olhado p frente com uma cara de desentendido.
(N vou aprofundar nisso ok? Kkkkk,só quero que a fic tenha uma coisa maisss. ..mmm,mas msm assim quem n gosta nem disso pode pular, quando acabar eu aviso)
Eu:Eee Cinco, aqui nn.
Cinco :Q?
Eu :Olha, se fazendo de sonso.Ele dá um sorriso meio malicioso.
Eu estava tentando ficar séria, estava difícil.Eu :Para cm isso! Kkkkkkkk!
Cinco :Oq? *aperta mais minha coxa*Eu : I-isso. *dei uma leve gaguejada*
Quanto mais eu falava mais ele provocava.
Mas n dava,nós estávamos no meio da sala, da AVÓ DA ZOE.
E se ela chegasse com as outras?
Oq iríamos fazer?Ele me rouba um beijo.
Nós fomos para aprofundando e quando eu vi oq iria acontecer,eu me levanto.Eu :Vai dar merda isso daí kkkkkkkk, eu subir tá?
Ele n fala nada mas quando eu estava quase chegando no quarto sinto ele beijar meu pescoço e envolver minha cintura.
Me arrepiei e ele sorriu.Eu:Cinco...
Cinco :Pvr? N tem ngm aqui.*No meu ouvido*Eu beijei ele, ele correspondeu ,MAS É CLARO NÉ!
Nós nos sentamos na cama ao lado e eu vou para o seu colo.
Trancamos a porta, obviamente, e voltamos a nos beijar.
Cinco :Eu te amo.
Eu :Tbm te amo.
Começou a esquentar...( ...)
Podem voltar ☺
(Novamente eu vou dizer que por respeito ao Aidan eu não vou aprofundar nisso tááá? )Algum tempo dps...
Escutamos pessoas falando nos trocamos e descemos.
Eu :Como foi o passeio?
Haley :Ótimo como foi aqui?
Eu olho p o Cinco.Eu :Ótimo tbm! *dou um sorriso tentando conter a risada*.
Jennifer :Bom,vamos almoçar?
Alguns dias dps...
Hj iríamos voltar p casa.
Pegamos nossas roupas e as da Zoe.Enquanto Cinco terminava sua mala eu olhava a vista linda da varanda que dava p ver muito bem a cidade inteira praticamente e se eu abaixasse os olhos tinha uma piscina, n imensa mas tinha na casa.
Cinco :Vc gosta da paisagem né?
Eu :Amo. *dei um sorriso*Eu vivi muitos anos na mansão Hargreeves com meus irmãos, mas será que eu continuaria morando lá?
Cinco :Vamos?
Eu:Vamos.Descemos as escadas.
(591 palavras )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
ФанфикParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...