Estava tomando meu café na cozinha com o Cinco um dia após o casamento da Abby, quando Zoo apareceu "rebolando" pela cozinha com uma boneca na mão e vestindo uma asa de fada.
Zoe : Olha papai minha asa de fada!
Cinco :Bonita filha.
Zoe :Mamãe, a tia Abby casou né? Quando eu for grandi eu possu casar com o papai?
Eu:Não é assim que funciona Zoo você...
Cinco :PODE! *olhou para mim com os olhos semicerrados*
Ela saiu saltitando da cozinha e eu fiquei olhando a pequena sair.
Cinco :Deixa ela pensar que vai casar comigo para não correr atrás dos meninos.
Eu :Ela tem crescido rápido de mais,uma hora isso vai acontecer.
Cinco :Não vai acontecer tão rápido assim!13 anos no futuro...
Estavam jantando na minha casa a família toda.
Eu, Zoe, Cinco ,Klaus ,Joseph, Alisson ,Claire e o namorado, Diego ,Vanya ,Audrey, Lila , Luther e Ben.
Até a Abby com o Jack e pequena filha.Estávamos rindo da palhaçada do Klaus,que como sempre não falava nada com nada.
Até que a Zoo ,que estava super inquieta na cadeira resolveu se pronunciar.
Zoe:Euestounamorando.
Todos encaramos a menina.Em que momento ela cresceu tanto?
Cinco segurou o copo com força,temi que ele quebrasse na sua mão.
Zoe:Mãe?Ele tá bem?
Eu:Tá ótimo Zoo.Klaus tossiu,tentando conter a risada e Claire que provavelmente já sabia apoiou a mão no ombro da mais nova.
Alisson sorriu e logo perguntou:Alisson:Como ele é querida?
Zoe:Bem..Ele é bacana ,me trata bem.
Eu:Conheço ele filha?
Zoe:Sim!
Diego:Ô se conhece.*Riu*
Cinco:Você contou para ele Zoe Hargreeves?Ia contar para o seu pai quando?
Zoe:Agora ué.Audrey engasgou contendo a risada e Lila sorriu igual uma maluca,enquanto o resto davam risadas.
A campainha tocou e eu me levantei,mas Zoe também.
Era Diana,havíamos convidado ela e Noah para o jantar.
Noah tinha se tornado um rapaz bonito,alto e muito inteligente.Todos os cumprimentamos e achamos estranho quando a minha filha se posicionou do lado de Noah e se prendeu ao braço do menino.
Zoe:Ele é meu namorado.
Diana:NÃO ACREDITO!*Sorriu de orelha a orelha*
Eu:Sério?Ai filha,eu apoio!*Sorri*Zoe:Pai?
Cinco:Me sacaneou Noah.Nós todos rimos e fiquei esperando Cinco rir.
Ele se levantou ainda sério.
Luther:Alguém me diz que ele não vai bater no coitado.
Vanya:Cinco?Você tá ok?Cinco olhou para Noah,passou p braço pelas suas costas e...O parabenizou pelo namoro?!
Eu:Estou chocada,pensei que vc iria juntar no pescoço dele.
Todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
FanfictionParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...