Uma parte desse cap foi tirado dá música Boyfriend da Ariana Grande kkkkkk.
S/n já estava acordada a um tempo,penteando o cabelo.
Ainda no quarto.
Eu :Podemos conversar?S/n *On*
Eu :Fala.
Cinco :Me perdoa! Euu não te ouvi ,e tirei minhas próprias conclusões.Eu não quero te perder.Eu me aproximo dele enquanto ele falava.
Cinco :Eu sei que somos complicados, amar vc as vezes me enlouquece.Eu n quero sorrir se não for com vc.
Eu :...
Cinco :Eu fui um idiota.E terminamos sem motivo nenhum! Eu estou extremamente arrependido, sério!Volta comigo? Pvrrrrrr!Fiquei até com dó.
Eu :Eu te perdôo.Mas se voltarmos, temos que prometer um para o outro que vamos nos ouvir.Nós sempre discutimos por falta de diálogo.
Cinco :Eu prometo.Eu estava praticamente lutando comigo msm p não beijar ele.
Não me aguentei, o beijei.
Era um beijo calmo, e cm sentimento.
Eu :Acho que já tem minha resposta! *Pego o anel que estava sobre a cômoda e coloco*
Ele sorri e se levanta da cama.
Me abraça quando eu estava de costas.
Cinco :Te amo!
Eu :Tbm te amo...
Diego:Bom di....a.Olha o casal se resolveu?Eu :Sim! *digo pegando Zoe no colo*
Cinco :O próximo passo é o pedido de casamento!*Se vira e pisca p mim*Meu coração disparou com essa piscada.
Diego :Contanto que eu seja um dos padrinhos, estou contente!
Eu começo a rir.
Eu :Pode ter certeza, se nos casarmos, vou te chamar pra padrinho Diego.
Ele saí com um sorrisinho.Cinco vai logo atrás e eu vou junto,de mãos dadas.
Vanya :Eu não disse que eles iriam se resolver amor?
*olha p Audrey que pelo visto passou a noite aqui de nvo*
Audrey :Sssss!Nós fomos até a cozinha tomar café e adivinhem quem estava lá?
A própria Lila!
Eu :Qq ela faz aqui?
Diego :Lizzie me levou até onde ela estava.
Lila :Oooi quanto tempo pirralha!
Lizzie :E ela quis vir pra cá.
Lila :Pensei durante muito tempo no que vcs me ofereceram aquele dia eee, hj decidi que vou ficar.
Eu :Hm.
Vanya :Bem vinda Lila!
Diego estava abraçado com ela.
Lila se aproxima da gnt.
Lila :Quem é essa criança?
Diego :Filha deles.Essa é a Zoe.
Lila :Zoe.Posso pegar?
Eu :Vai adiantar se eu disser que n?
Lila:Na vdd não! *pega a menina*-Ela não é nem um pouco parecida com vcs.
Luther :Ela é adotiva.
Lila :Ata!(405 palavras )
Cap curtin, era só pra eles se resolverem msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
FanfictionParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...