Uns dias dps...5:30 Am
Ansiosa, acordei antes de todos.
Hj era o dia de buscar a Zoe!
Desço as escadas.
Fico na sala até as 6:20 ,então Cinco desce.
Cinco :Acordou cedo ein?
Ele vem ate mim e me dá um selinho.
Eu :Podemos ir buscar a nossa filha?
Ele olha p mim.
Cinco :Claro! Só vou trocar de roupa.Ele troca, logo voltando, nós entramos no carro e fomos.
Chegamos.
Cinco :Quer que eu vá ou ...
Eu :Vamos nós dois.
Cinco :Ok!
Saímos do carro e logo tocamos a campainha da casa imensa de Jennifer e uma moça de uns 19/20 anos atende.
A garota era extremamente parecida com a Zoe, só que mais velha e seus olhos eram verdes.
Únicas diferenças.
Xxx:Em que posso ajudar?Logo atrás dela ,surge uma senhora.
Senhora :srta Haley, suponho que esses sejam os responsáveis pela Zoe.
Haley :Ah!Minha mãe espera por vcs.
-Sou Haley irmã gêmea de Sam e essa ao meu lado é Lucy, ela está com a família desde de que eu e meu irmão tínhamos 7 anos.
Eu : Prazer, S/n.
Cinco faz o mesmo.Lucy :Entrem pvr.
Nós entramos na casa e no sofá vemos uma mulher de costas.
Ela se vira.
Cinco :Oi Jennifer,bom dia.
Jennifer :Olá! Como está?
Cinco :Bem obgd! E a sra? ...
Jennifer :Bem.Suponho que essa ao seu lado seja S/n.
Eu :Exatamente, prazer!Nos braços dela estavam Zoe com os olhos abertos que deu um sorriso ao me ver.
Jennifer : Prazer! *entrega Zoe para mim e logo dps me observa*
Eu beijei a mãosinha da Zoe e Cinco veio ao meu lado fazendo o mesmo.
Jennifer apenas oberservava e Haley ,sentada do outro lado da sala, parou de mecher no celular para prestar atenção na gnt tbm.Lucy :Aceitam algo?
Eu :Não, muito obrigada querida. *Dou um sorrisinho*Jennifer ainda me encarava enquanto eu segurava Zoe.
Finalmente eu estava com minha Zoe.Jennifer :Ela é uma criança maravilhosa!
Eu :Sim, ela é.
Jennifer :Eu sei que Sam era meu filho mas...Sinceramente, acho que ele não daria um bom pai para ela.
Haley :Sim.
Nós ficamos conversando durante um tempo e elas não pareciam pessoas ruins.
Mas mesmo assim preferia Zoe comigo não com elas.Algum tempo depois fomos embora.
Chegamos em casa, descemos e abrimos a porta.
Na sala estava a turma toda.Diego :Oooi Zooeee!
Alisson :Aaaaai oi sobrinhaaaaah.
Abby:Licença, madrinha primeiro.*estica os braços*
Vanya : MADRINHAS! Esqueceu que eu tbm sou?Sim, eu disse que Abby era madrinha de Zoe e ela aceitou claro.
Cinco disse o mesmo para a Vanya que tbm aceitou.Abby :Oo minha princesa!
Fica pouco tempo no colo da Abby pois Vanya a pega.Klaus :LICENÇA padrinho passando. *pega Zoe.
Eu :Gnt calma kkkkkk
Luther : Dps sou eu.
Diego :NEM vem !Dps sou eu!
Alisson : PAREM! Eu que vou dps.Eles pareciam crianças.
Alisson levanta pega Zoe e logo, Diego, Luther e Tony fazem o msm.
( 498 palavras )
Cap curtin bateria fraca :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
FanfictionParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...