Entramos na casa.
Haley estava no sofá e Zoe estava no chão.
Haley :Olá!
Eu e Cinco : Oi!
Haley :Minha mãe só foi ao banheiro. Já desce!Nós dois nos sentamos no sofá.
Jennifer :Oi novamente! Lucy querida, poderia mostrar a eles o quarto...ou quartos, oq preferem?
Cinco olha p mim.
Eu:Bom, em casa nós dividimos o quarto.
Jennifer :Certo,Lucy mostre o quarto p eles? Pvr?
Lucy :Claro! Venham!
Nós subimos as imensas escadas da casa.
Paramos em frente à um quarto enorme.No quarto tinha uma cama de casal, um tapete cinza e uma varanda.
Lucy :Esse é o quarto.
Eu :Obgd Lucy! Iremos desarrumar as malas .Ela saí e nós fazemos isso.
Cinco :A casa é bonitinha.
Eu :É linda!
Terminamos e logo descermos as escada novamente.Quando chegamos na sala,Zoe que ainda estava no chão vai até o Cinco.
Ele a pega.
Haley :Vcs são...?
Eu :Sim, namoramos.
Haley :Formam um casal bonito!
Sorri.Jennifer :Estão juntos a quanto tempo?
Eu :Um ano.
Cinco :Oficial.
Jennifer:Como assim?
Eu:É que tudo isso começou quando tínhamos 14.
Jennifer :A sim!
Nós ficamos conversando por mais algum tempo e Cinco vai tomar mais um banho, Haley disse que iria encontrar uma pessoa mas que ja voltava e Lucy estava no quarto dormindo.
Estavam eu ,Zoe e Jennifer na sala.
Eu :Eu...desculpa a pergunta, mas como era o Sam?
Jennifer :Tudo bem! Sam era um garoto bom, mas acabou influenciado pelos amigos.
Ela deu uma pausa e depois continuou.
Jennifer :Ele se dava bem com Haley, eram unidos mas quando ele entrou para toda essa bagunça os dois só discutiam.Eu ouvia tudo atentamente.
Jennifer :Sam conheceu Celeste em um desfile que ela participou e ele foi.Eles dois começaram a se relacionar e eu mesma contei a ela quem era meu filho e a pessoa que ele tinha se tornado.Um belo dia ela percebeu que tudo oq eu havia dito era verdade, mas ,pelas minhas contas, nessa época ela estava grávida e ainda n sabia.Quando ela descobriu contou a Sam, mandou diversas mensagens e eu fui descobrir elas a pouco tempo ,assim entrando em contato.E...eu sinto muito pela Celeste,ela era uma menina legal.
Eu :Tudo bem...
Jennifer :Acredito que eram bem amigas, pois ela confiou a filha a você.
Eu :Sim, eu jurei que cuidaria dela.
Jennifer :Seu nome estava nos papéis mas o de Cinco não.Pq?
Eu :Acho que quando ela fez esse papel n estávamos juntos.Mas Cinco é praticamente. ..um...pai p ela.Ele a trata como filha, ele ama a Zoe . Sinceramente? Ele é incrível com ela.
Jennifer :Gosta muito dele ,não?
Eu :Sim!A muito tempo! Ele é um pouco...Sem paciência as vezes mas,eu amo cada detalhe dele.
Jennifer : Eu tbm tinha o msm sentimento pelo pai de Haley e Sam.
Eu :Oq aconteceu a ele?
Jennifer :Faleceu quando eles tinham 4 anos.
Eu :Ah,me perdoa!
Jennifer coloca suas mãos sobre a minha.
Jennifer :Está tudo bem, isso é passado.Mas enfim ,quando vão se casar?
Eu :Não estamos noivos.
Jennifer :Por enquanto, eu percebi a maneira que ele te olha.
Eu dou um sorrisinho e Cinco aparece.
Ele se senta ao meu lado e logo Lucy desce.
Lucy :Deveria servir o jantar srta?
Jennifer :Lucy! Nos conhecemos a tantos anos,nada de srta.
Lucy :Ok sr...Jennifer!
Jennifer :Pode descansar, o jantar fica por minha conta.
Lucy :Certeza?
Jennifer :Sim!Lucy saí.
Haley logo chega com um menino.
Eu conhecia aquela voz de algum lugar.Eu :JACK?!E ai cara?
Ele sorri e nos cumprimenta.
Eu :Oq faz aqui?
Jack :Jennifer é minha madrinha!Resolvi passar uns 3 dias por aqui.
Eu :Mds que mundo pequeno!
Ele sorri.
Jack :Como está Abby?
Eu :Bem!
Haley :Uiuiuiiiii, quem é Abby?
Jack : Dps te conto!(634 palavras)
Eu n disse que eu iria postar?kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because i love you to infinity part 4 /The Umbrella Academy
FanfictionParte 4 e última da fic Because i love you to infinity. Após todas as bagunças envolvendo os irmãos Hargreeves, eles conseguem voltar para 2019, resolvendo todos os erros. Com uma vida "normal" Cinco e S/n conseguem mais tempo juntos. O que eles não...