1

13.4K 475 1.1K
                                    

1 capitulo


Liz procurava um livro para o trabalho de historia, ao ouvir risadas, reconheceu se escondendo, ao ser vista por um dos amigos de Kyler, ele aponta com o olhar pra saída a deixando sair.


Durante a manhã a garota tentou se manter o mais distante dele possível, quando foi pro seu armário, notou o olhar de Kyler sobre ela.


Fechando o armário a menor começa a andar, passando pelo grupo do cobra Kai, um dos garotos a olha e fala algo pro garoto do lado.


Durante a tarde, Liz ficou trabalhando na lanchonete, durante a noite ela voltava pra casa, ao ser parada por um grupo, a dubla se encara.


Liz- me deixa em paz Kyler.


Kyler- e por que eu faria isso?


Quando Liz tentou correr foi segurada por um dos garotos e jogada no chão com força, Kyler chuta o rosto da menor que grita, após meia hora o grupo ia embora, um homem a encontra lhe levando para o hospital.


Theo- ei, a quando tempo Liz, esperava encontrar com você em circunstancias melhores.


Liz- pode apurar as coisas, eu quero ir pra casa.


O mais velho sorri e concorda, rápido Liz voltava para casa, não era a primeira vez, e sabia que provavelmente não seria a última.


No dia seguinte ela se arruma e ia para a academia de karaté, ao entrar ela vê um homem aparecendo.


Liz- desculpe, acho que não abriram ainda.


Kreese- tudo bem, posso ajudar?


Liz- eu queria me inscrever, eu não sei nada de karaté mais, queria aprender.


Kreese- claro, claro, vem.


Assinando e entregando o dinheiro, ele a leva pelos fundos, ensinando um pouco pra menor que pegava rápido.


Kreese- muito bem.


Johnny- em formação.


Ouvindo os dois vão, ao serem vistos, a garota percebe os alunos do dia passado.


Kreese- você garoto, fica lá atrás, quero você entre esses dois.

amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora