3

3.9K 221 108
                                    

3 capitulo


    No dia seguinte Liz e Demetri chegavam na escola, se afastando ela vai pro seu armário largando alguns materiais, quando um colar passou em frente ao seu rosto, ela viu falcão o fechando.


Liz- eu vou tirar esse colar assim que sair daqui.


Falcão- quero que continue com ele.


Liz- por que?


Falcão- mesmo depois do que pode acontecer continua com ele.


Liz- por que ta fazendo isso?


Falcão- sabe que eu te amo, não esquece disso.


    A virando falcão lhe beija a encostando no armário, quando o sinal tocou eles foram para as aulas, Liz rabiscava o caderno entediada com a aula quando ouviu tory falando que pegaria Samantha, saindo a garota começa a andar, ao ser parada por um garoto ela ri.


Liz- Kyler, que reencontro interessante.


    Esperando o garoto atacar ela desfia tanto uma rasteira do rapaz e logo um chute na barriga, voltando a andar ela é jogada no armário batendo com a cabeça na caixa com a mangueira de água fazendo um corte.


Kyler- não me de as costas sua vadia.


    Correndo ela salto tanto um salto maior ao usar os armários para se empurrar, enrolando as pernas no pescoço do garoto ela o derruba no chão lhe acertando um soco e se levantando, ao finalmente chegar ela ve Robby brigando com Miguel, tory e Samantha na escada e Demetri e falcão perto dos troféus, correndo ela usa o corrimão como apoio chutando com os dois pés tory e ajudando Samantha.


Samantha- obrigada, ajuda o Demetri.


    Desfiando de um garoto do cobra Kai Liz lhe chuta a barriga o jogando da escada, se aproximando ela ve Demetri chutando falcão o vencendo.


Liz- você venceu.


Demetri- é... Eu venci.


    Rindo ele olha o garoto, falcão alevanta e tenta atacar o garoto mais Liz o para.


Liz- chega...


    Ao verem Miguel caindo, a garota senti seus olhos se encherem de lágrima.


amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora