17 final

1.4K 78 82
                                    

       A garota lutava contra Miguel, quando ele lhe acertou uma rasteira, a menor caiu batendo com uma força a cabeça no chão.

       Sento tirada do tatame, falcão a olha entrando.

Falcão- foi uma boa luta.

Liz- eu perdi.

Falcão- é, mais lutou forte até o fim.

       Tocando nos cabelos da menor, os dois ficam se encarando.

Falcão- nos viemos apenas pra competir, não vamos pro mundial, quero saber se quer voltar com a gente.

Liz- não sei, Tory e eu na mesma casa não é uma coisa boa.

Falcão- meus pais gostam de você.

Liz- eu não vou morar com você falcão.

      Sentando, o rapaz segura seu rosto se aproximando, quando ele ia a beijar Harry entra os olhando.

Harry- atrapalho alguma coisa?

Falcão- atrapalha.

Liz- parem com isso.

       Harry revira os olhos e sai de lá, quando foi anunciado a luta entre Falcão e Harry, saindo com os amigos ela fica com o grupo assistindo.

      Harry salta girando e chutando com força o rosto do falcão, o garoto tenta levantar mais o loiro começa a tentar pisar no rapaz.

Liz- Harry chega!

      Quando falcão errou o movimento, o loiro riu e pisou no joelho do garoto que gritou com dor, sento afastado Liz sobe e segura o garoto.

Liz- Sr Han?

      Dre, Cheng, Miguel e Demetri seguram o garoto com cuidado o levando pro vestiário, Liz empurra o amigo que ri.

Liz- qual o seu problema?

Harry- o meu problema é você.

     Sento colocado como o campeão da luta, ele corre atrás de Liz a segurando pelo braço e lhe colocando contra a parede.

Liz- me deixa em paz Harry.

Harry- não, você vai me ouvir, é sua obrigação.

Liz- minha obrigação?

Harry- eu corri atrás de você durante boa parte da nossa infância, quando finalmente consegui namorar com você, no meu primeiro erro você me crucifico.

Liz- não era um erro qualquer, você me traiu.

Harry- acha que ele não vai fazer a mesma coisa?

Liz- eu não sei, mais vou arriscar pra descobrir.

      Saindo de perto do loiro, ela entra ignorando os amigos, vendo o garoto com o fogo.

     Sorrindo ela se aproxima segurando a mão do maior.

Liz- isso vai ajudar.

Falcão- como sabe disso?

Liz- o sensei já usou isso no Dre e em mim.

       Quando ele terminou, o mais velho sai deixando os dois jovens.

Falcão- quem é agora?

Liz- já tá nas lutas finais, mais provavelmente o Harry e o Miguel vão pra final.

Falcão- por que acha isso?

Liz- Cheng machucou o joelho ontem no último treino, e um garoto acertou o local, e o Dre tá muito cansado, da última vez que ele ficou assim, acabou desmaiando no meio da luta, provavelmente Dre e Miguel lutem, e o Harry e o Cheng.

amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora