9 capitulo
O grupo inteiro treinava, os sensei's chegam e vem eles serem comandados por Miguel nas lutas.
Daniel- o que tá acontecendo aqui?
Samantha- não podemos parar agora, precisamos treinar pra vencer o cobra Kai de uma vez por todas.
Daniel- vocês não podem agir assim?
Falcão- e por que não? Por que temos que der respeito? Por que temos que esperar alguém nos atacar?
Mitch- o Demetri pegou as imagens nas cameras do colégio, eles nunca tiveram respeito por ela.
Falcão- o kyler bateu nela por trás, a tory uso uma pulseira com pontas, e onde eles tão? Livres, estudando ou trabalhando, nenhum deles recebeu nenhuma punição.
Johnny- se controla falcão.
Falcão- não é as mulheres de vocês que tá naquele hospital, é a minha namorada, ela nem deveria der sido pega por eles.
Johnny- por isso que precisamos de vocês calmos, se vencermos o cobra Kai nas regionais, que vai acontecer em dois meses, eles vão acabar.
Daniel- o Kreese vai desaparecer das nossas vidas, os alunos deles vão com o tempo parar...
Falcão- o sensei não parou de ser um idiota.
Johnny- mais você parou.
Eles ficam em silencio, ao verem Tom entrando arrastando Tory pelos cabelos, os dois mais velhos tentam falar mais antes a garota é jogada violentamente no chão.
Tom- sua bastarda imunda.
Tory- ai, assim você me ofende, papai.
Tom- eu acho bom ficar longe da Liz.
Tory- longe? Não gostou que eu fui no hospital? Eu queria ver minha irmã.
Falcão- desgraçada.
Socando o rosto de tory Miguel o afasta negando, tory tenta atacar mais é parada pela voz do garoto.
Falcão- mesmo com raiva ela ia de perdoar, vocês venceram por que ela não queria lutar contra você.
Se virando tory tenta falar mais é cortada por falcão novamente.
Falcão- você perdeu a chance de der uma vida muito melhor e mais fácil, por raiva de ela der vivido com tudo do bom e do melhor.
Tory- cala a boca, você não sabe de nada.
Falcão- ei sei que você tinha inveja da Liz, por que mesmo que tom fosse um pouco violento com você, ele nunca fazia nada com ela, que mesmo ele sabendo do estado da sua mãe, ele ignorou e voltou pra Jessie e pra Liz.
Se virando ele chuta a barriga da garota sento rápido e a prendendo no chão, tentando se soltar o rapaz aperta mais o braço da garganta dela.
Falcão- você e todos do cobra Kai vão cair, e se ela não acordar, se a Liz morrer, eu juro que acabo com vocês pra nunca mais esquecerem.
A soltando falcão se alevanta ficando ao lado de Miguel e Demetri, se levantando a garota olha o garoto com raiva.
Tory- nós vamos acabar com vocês.
Ouvindo uma risada eles vem um rapaz moreno se aproximando e a olhando da cabeça aos pés.
Tory- quem é você?
Xxx- podem me chamar de Dre... Dre Parker.
O grupo fica em silêncio o reconhecendo na hora, afinal, quem não reconheceria o campeão mundial de karaté.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amado falcão
FanfictionLiz era uma garota que mesmo lutando no cobra Kai, continua sorrindo e sento gentil com aqueles que mereciam, encontrando assim o seu aposto, falcão. Mais é como dizem, os apostos se atraem.