8

2K 126 71
                                    

8 capitulo


   Liz chega na escola passando por Kyler e Tory, abrindo seu armário, sentindo uma mão em suas costas e recebendo um beijo, a garota o olha e sorri.


Falcão- ta tudo bem?


Liz- tá, não tem com o que se preocupar.


    A virando falcão olha os olhos da menor que sorri lhe tanto um calmo beijo.


Liz- eu to bem melhor, eu juro.


    Concordando eles logo iam para as aulas, quando chegou a hora do almoço, a garota foi em seu armário antes, guardando seu livro.


Tory- olha, tá sozinha.


Liz- você também.


Tory- eu sozinha?


    Vendo os alunos do cobra Kai a cercando, a menor fecha o armário, acertando um chute no rosto de kyler a garota salta por cima do moreno correndo, sento alcançanda ela é jogada contra o armário, tory começa a acertar socos e chutes na menor que começa a ter falta de ar.


Tory- que foi? Vai desistir?


    Kyler afasta a garota socando o rosto da menor, começando a acertar vários socos seguidos, Liz acerta uma joelhada no maior se afastando, notando estar perto do refeitório, a menor pega seu celular.


Tory- vai chamar seu namoradinho?


    Mandando uma foto, ela sai correndo subindo as escadas, ao levar um chute na barriga no topo da escada, Liz se segura para não cair.


Tory- acho que acabou.


     Tory põe a pulseira no punho fazendo a menor negar, kyler chega por trás acertando um soco na cabeça da garota que cai no chão.


Falcão- LIZ?


Liz- fal...cão.


    Quando tory ia acertar o rosto da garota com a pulseira tento pontas, a menor se mexeu a fazendo acertar o pescoço.


    Se afastando ela ve o sangue saindo do pescoço da garota.


Liz- você...


amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora