7 capítulo
O grupo estava reunido, quando Daniel saiu viu todos os alunos o esperando, ao ver Miguel chegando, ele entra acompanhado dos outros alunos, Liz que estava sentada ao lado de Demetri, sorri para falcão, que pisca pra ela ficando em pé ao lado do amigo.
Descendo ela assim como os outros fazem uma referencia aos dois Senseis, logo os dois faziam o mesmo um com o outro.
Quando o treino começou, Daniel colocou Liz sobre a água, deixando todos surpresos com a facilidade que ela tinha em ficar encima.
Samantha- ela se move como se tivesse aqui, como se não tivesse água embaixo dela.
Miguel- ela não gosta muito de karaté, mais a realidade é que ela é ótima.
Johnny- os pais dela lutavam karaté, é hereditário.
Quando ela começou com os chutes, Liz saltou girando no ar e o chutando, quando terminou fez a referencia para Daniel.
Daniel- perfeito, pode vim.
Demetri- eu de desafio a pular.
Rindo a garota pula sento segurada por falcão, olhando o amigo ela bagunça seus cabelos.
Liz- fácil.
Miguel- a gente pode treinar lutas agora?
Daniel- primeiro passo Miguel, primeiro passo.
Tocando no ombro do moreno Miguel tenta lhe derrubar, quando os dois caíram na água ela jogou mais água no rosto do amigo.
Liz- que droga Miguel, vou te matar.
Se apoiando nos ombros do maior ele afunda, quando ele a segurou pelas coxas a ergueu a jogando para trás.
Liz- ahhh.
Miguel- o que você falou mesmo.
Liz- falcão.
Falcão- vem cá.
Rindo ele tira a garota da água com cuidado, Daniel leva a garota lhe entregando o kimono.
Daniel- eu guardei pra quando voltasse pra cá.
Liz- obrigada sensei.
O vestindo logo o treino seguia, agora todos com um kimono branco, sem marca alguma, apenas os nomes.
Quando as lutas começaram, foi colocado Liz contra Demetri.
Liz- anda logo.
Demetri- aí não, eu não quero lutar contra ela.
Daniel- por que não?
Demetri- ela é a rainha dos chutes.
Os dois se olham e Johnny revira os olhos olhando Miguel.
Johnny- Miguel você luta então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amado falcão
FanficLiz era uma garota que mesmo lutando no cobra Kai, continua sorrindo e sento gentil com aqueles que mereciam, encontrando assim o seu aposto, falcão. Mais é como dizem, os apostos se atraem.