6

2.8K 166 115
                                    

6 capitulo

   Liz chega no parque e fica ouvindo o loiro falando, ao ser entregue as camisas, os dois se olham.

Liz- só pra lembrar sensei, é... Águias não tem presas.

Johnny- agora elas tem, vesti a camisa e fica quieta.

    Concordando a garota o faz, quando viram falcão com mais dois garotos, ela percebeu que não tinha nada além de um mal entendido.

     Quando todos do cobra Kai ficaram com eles, tory olhou o ex e logo a garota com raiva, os dois começam a discutir até que Kreese joga na cara de Johnny que por causa da compaixão que havia ensinado a Miguel, o garoto ficou em coma.

    Liz e Miguel avançam mais são parados assim como falcão.

    O moreno a puxa pela mão e rápido eles iam embora, olhando a grama a garota ri.

Liz- patéticos, traidores.

Miguel- relaxa.

     Durante os dias Liz ficou treinando com o grupo.

     Liz andava pelo shopping, entrando em mais uma loja ela começa a olhar as revistinhas para Demetri de natal.

Liz- eu. Não. Sei.

    Pegando as novas ela compra várias quando saia da loja foi andando, parando ela vê uma jaqueta vermelha.

    Entrando ela olha a jaqueta a comprando, durante a tarde a garota ficou comprando todos os presentes, ao voltar pra casa ela embrulha tudo.

   Guardando a dos amigos, ela põe os presentes da família embaixo da árvore, pegando a jaqueta ela sai indo para a casa do rapaz, olhando o presente Liz toca a campainha.

    No momento que falcão abriu a porta, os dois ficaram se olhando em silencio, a garota abaixa o olhar esticando os braços.

Liz- eu comprei pra você.

Falcão- é sério?

    Pegando o embrulho ele faz sinal de abrir mais a garota nega segurando.

Liz- não, a regra é de abrir no natal, não antes.

Falcão- tá, beleza, valeu pelo presente, realmente não precisava.

Liz- eu sei.

    Sorrindo a garota se vira, ao ser chamada, ela se vira o tento muito perto.

Liz- eu tenho que ir.

Falcão- me da mais uma chance, e eu juro que não vou te decepcionar.

Liz- Eli.

Falcão- uma chance.

   Vendo a garota se entregar ao toque dele, o rapaz a puxa para mais perto colando os corpos.

Liz- eu vou pensar, no natal conversamos.

    Saindo ela volta pra casa, na noite sua mãe e pai iriam para uma festa e ela para a casa de Samantha.

amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora