11

1.9K 109 139
                                    

11 capitulo


   Liz chega na escola olhando todos a sua volta, muitos olhares indo pra garota, indo em direção ao seu armário e ainda ouvindo os sussurros.


Ela tem coragem de voltar.


Ouvi falar que ela não fala mais.


Bem feito, quem mandou querer enfrentar o cobra Kai sozinha.


Será que ela vai voltar a lutar karaté?


   Quando um braço passou em frente ao seu rosto, viu que era falcão que a encostou em seu peito, sentindo a corrente do rapaz em suas costas.


Falcão- ignora todos eles, são idiotas que não tem nada melhor pra fazer.


    Pegando o tablet da mochila ela escreve mostrando ao maior.


Quero ir pra casa, eles ficam falando e eu não aguento ouvir.


Falcão- não, você não vai se esconder, você é muito mais forte que esses fracassados.


    Ao ver os outros se aproximar, falcão se afasta ficando no meio do corredor.


Falcão- se querem falar algo, tenham coragem de bater no peito e falar na cara, não fica de sussurros, seus covardes.


    Liz limpa uma lágrima tocando logo em seguida no curativo em seu pescoço, ao verem Kyler com os amigos dele, o rapaz a olhou da cabeça aos pés rindo.


Kyler- a mudinha se juntou a nós novamente, que coisa boa.


    Sento virado com brutalidade, Dre começa a socar a barriga do rapaz.


Dre- acho que não entendi o que você falo, por que não repeti pra mim?


     Ao ver a diretora, ele deixa Kyler lhe acertar o rosto, a mulher leva o rapaz pra direção e Miguel ajuda Dre a levantar.


Tudo bem?


Dre- tudo, não se preocupa.


    Beijando os cabelos da menor, eles vão para as aulas, Jessie havia falado com a escola, todas as aulas de Liz seriam com Falcão.

amado falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora