Primeiro dia

1.9K 31 5
                                    

Ao completar 18 anos resolvi fazer um pedido inusitado, sabia que nunca iria acontecer mas acabei tendo uma surpresa.
Me chamo Adam Paige moro no sul da Califórnia, sou um jogador de league of legends e ganho a vida com isso, antes que comecem a zoeira, não, eu não sou gay.
Hoje era pra ser um dia especial mas acabou tudo dando errado, deveria fechar contrato com mais uma empresa de jogos para apoiar nosso time no próximo campeonato mas não ocorreu bem lá essas coisas.
Dei um tempo em casa tirando um tempo pra jogar e fiquei encarando os personagens por um tempo sorrindo bobo olhando uma personagem em específico.
- Se eu pudesse, gostaria de passar uns dias com eles, se existissem... – Passo a mão no sensor em baixo do monitor rapidamente ouvindo passos subindo a escada e levanto ajeitando a roupa.
- Bora Dan, não é todo dia que se faz 18 anos afinal, se já pode ir preso mas enfim é melhor se divertir mas com precaução. – Tyler coloca um pacotinho bem embrulhado ao lado da cabeceira e acena saindo do quarto fazendo barulho como sempre.
Tyler Paige era meu irmão mais velho e meio babaca mas as vezes até que era legal, ele era esses bombado de academia que tinha o corpo maior que a cabeça e pernas finas, não adianta muito malhar o corpo e ter um QI baixo.
Abri o pacotinho tomando cuidado com o embrulho e encarei por um tempo o cordão com o brasão da família Paige, uma águia com chamas nas laterais, relutante coloquei o cordão e escondido por baixo da blusa, parei um tempo no banheiro me olhando no espelho.
Tenho mais ou menos 1,70 de altura, cabelo platinado ( culpa de um desafio perdido pela galera da internet )  meio raspado nas laterais penteado pra cima, corpo magro bem atlético graças aos 3 longos anos de academia com o irmão.
Passo a mão pelos cabelos bagunçando ainda mais e me jogo na cama revirando pro lado e pro outro tentando voltar a dormir, não demorou muito e peguei no sono, senti uma sensação como se estivesse caindo de um prédio e pela primeira vez estava realmente caindo, não pude ver muita coisa pois estava rodando no ar como se fosse em câmera lenta e cai com um baque surdo no chão de terra, resmungo tentando levantar sentindo meu corpo sem forçar e cedo a sensação de cansaço desmaiando ali no chão.
Acordei minutos depois sentindo um objeto pontudo cutucar minha costela, ainda sonolento espantei como se fosse um mosquito voltando a cochilar, novamente senti o objeto com mais pressão causando um certo desconforto, dei um pulo e parei sentado com a sensação de areia nas mãos.
- Tyler já falei pra não me acordar! – Parei assustado olhando a figura a minha frente , um samurai de armadura (?) e uma longa lança na sua mão esquerda apontada para mim, demorei um tempo até reconhecer e me ajoelhei contemplando cada detalhe da armadura.
- Cacete tu é o Xin Zhao!! – Levanto meio desengonçado e olho em volta analisando a roupa dourada e o metal com algumas marcas provavelmente de algumas batalhas, curioso puxo o lenço enrolado na pontada lança fazendo o samurai recuar me encarando com os olhos semicerrados.
Me afasto um pouco avaliando e coço o queixo olhando por inteiro. – Legal, legal mas eu prefiro você com aquela skin do dragonslayer, tá ligado? Tem aqueles detalhes de fogo nos olhos na lança e tudo mais.
Xin Zhao me olha confuso e vira para o companheiro parecido com uma espécie de guerreiro, pensei ser outro campeão mas não era nenhum pouco parecido, reparei na conversa dos dois, acho que eu não falava o mesmo idioma que eles, tentei chamar a atenção e puxei o sotaque e tentei falar chinês.
- Ni hao! – Falo um pouco mais alto do que devia chamando atenção de algumas pessoas em volta, aceno levemente a mão e eles voltam a me olhar, agradeço mentalmente aos dicionários de diversas línguas do papai e volto a ficar perdido por saber falar só isso.
- Ele não parece ser daqui, será que alguém das Águas de Sentina enviaram ele? – Zhao retrucou com o outro.
- Ah, vocês falam minha língua, nossa que alívio, bom eu vim da terra, bem louco isso né?
- Os dois se olharam e esboçaram um sorriso de lado começando a rir em seguida acenando pra mim. – Vamos deixar ele pra lá, deve ser algum mendigo vindo de Shurima.
- Mendigo? – Recuo alguns passos olhando minha roupa, uma calça jeans rasgada na altura do joelho, tênis vinho da Vans e uma camisa cinza da banda Killswitch Engage.
Aponto o dedo para os dois prestes a xingar quando sinto meu estômago roncar, apoio as mãos na barriga e olho em volta procurando algum lugar para comer, ando poucos metros e logo sinto cheiro de algo que lembra frango assado, sigo na direção do cheiro e logo encontro diversas " barracas " só que mais chiques, pelo visto cheguei ao centro da cidade, olhei as estátuas grandes nas em cada pilastra que sustenta o local e admirei espantado.
- Demácia!!

Fui parar no mundo de League Of Legends (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora