A Guerra

188 14 2
                                    

Fui o primeiro a acordar sentindo a luz do sol entrando pela janela indo justamente na minha cara, esfrego o rosto sonolento e levanto me vestindo com calma sem fazer barulho, aprecio Ahri nua na cama resmungando sobre alguma coisa e virando para o outro lado expondo mais o belo corpo e o rabo se debatendo no ar como se tivesse vida própria, sorri com o pensamento e depositei um breve beijo em seu rosto e me afastei saindo do quarto fechando a porta em seguida.

Desço as escadas apressado encontrando Evelynn ao lado de fora afiando suas lâminas, aceno com a cabeça e ela acena de volta fazendo um movimento para segui-la, sem relutar fui atrás dela até o reservado que ficava na parte dos fundos da casa onde formavam as armas, ela não precisou falar e aquilo me chamou a atenção na hora, uma lança de um pouco mais de 70cm dourada com detalhes de escamas esverdeadas de dragão na empunhadura faziam a brilhar como veias latejando em neon, testei o peso e fiz alguns ataques, deveria pesar quase 3kg é excelente.

Pendurei as costas e agradeci novamente indo com ela olhar o mapa verificando pela última vez a posição e formação de cada pessoa durante o ataque, havia mais de mil pessoas na formação mas apenas 5 eram os principais, levei um tempo para entender mas é basicamente um xadrez medieval, Evelynn marcou a posição dela e das garotas, ambas iriam atacar juntas com ajuda de Yasuo e Garen mais ao norte, memorizei a formação e apontei para outro time afastado da posição delas.

- Vou me juntar a eles.

- Tem certeza? – Ela torce o lábio e me preocupo se a decisão é a certa.

- Tenho sim, não quero atrapalhar ninguém e acho que consigo fazer isso sozinho. – Fecho o mapa sobre a mesa e me afasto colocando algumas peças de armadura nas juntas do corpo.

Termino sem demorar tanto tempo e vejo o olhar de Evelynn preocupada.

- Ela não vai gostar disso, Dan.

- Nos despedimos a madrugada toda e eu tenho que voltar.

Um urro alto vindo do céu chamou minha atenção, um pássaro branco gigante voava todo elegante e pousou com delicadeza batendo as asas fazendo voar o mapa e alguns fiapos de grama, reconheci assim que desceu como uma  Rapinante, parecia uma águia  com asas angelicais e rabo semelhante a uma lança viking, me aproximei acariciando o bico indo atrás cabeça e sorrio bobo montando no bichano.

- Valeu pela carona, Eeve, cuide bem delas por mim. – Cutuco a Rapinante com a ponta dos pés e me seguro após ela decolar, escuto um grito aflito e viro por poucos segundos encarando Ahri na porta enrolada no edredom fino, continuo olhando vendo seu rosto talvez pela última vez sentindo um vazio me atingir em cheio, volto a segurar as correias presa a Rapina deixando as lágrimas caírem de uma vez e sigo o percurso para frente do campo de batalha.

Guiei por longos 20 minutos até aterrissar próximo a uma tenda vermelha com um estandarte desconhecido, desci do bicho fazendo carinho e me apresentei sem saber muito o que fazer acabo fazendo uma reverência, o que parecia ser o general ergueu uma sobrancelha e apontou para uma figura grande e meio grotesca parado ao lado da tenda como se não quisesse ser visto, usava o que parecia uma vara de pescar feita de ossos ( nem quero saber se são humanos ou não ) mas a ponta era diferente, era alto e no lugar da cabeça saía uma nuvem verde com um cheiro de peixe podre, reconheci um tempo depois como Tresh.

- Esquadrão T, avançar para o Leste. – Gritou alguém com a voz esganiçada me fazendo dar um pulo, era o esquadrão que eu estava junto com o Tresh, Amumu, Kled e Quinn.

Demorou um tempo até todos se reunirem, eu olhava de um para outro abismado por estar ali no meio deles ainda mais em uma guerra, caminhava atrás dos quatro e parei para admirar a beleza de Quinn que ia mais a frente, era linda com a armadura prateada reluzente mas nada se comparava a minha raposinha, ao pensar nela abaixei a cabeça e procurei por sinal delas no campo de batalha.

Uma sirene alta soou e lá se vai o esquadrão T avançando entre os peões, tiro a lança das costas e corro com a ponta virada para baixo poucos centímetros do chão, escuto mais atrás como se alguém chorasse, Amumu tentava correr para nós alcançar, estiquei o braço e puxei rápido ele fazendo subir no meu ombro.

- Vai uma carona aí amiguinho?  - Mesmo com cara de choro pude notar o semblante melhorar um pouco, quase um sorriso mas ainda triste.

Quinn lidera a frente atirando para todos os lados como James Bond, Tresh puxava os inimigos lançando ao ar, Amumu preso em meu ombro lançava pedaços das suas bandagens e imobilização os oponentes e eu o protegia desvencilhando os ataques inimigos com minha lança, Kled corria em cima de um mini dinossauro jogando algum objeto nós inimigos que não pude identificar.

Travamos uma luta por 10 minutos atacando no sentido Leste até soarem a trombeta que o Oeste havia cedido, senti a lança pesar o triplo do peso em minhas mãos, o esquadrão da Ahri estava por lá, aos berros chamei a atenção de Quinn e apontei para mudarmos de direção, ela analisou a situação da batalha e concordou tomando a frente, levamos quase 40 minutos para fazer uma limpeza geral no leste até chegar próximo a Noxus e vi de relance algo arremessar um dos nossos como se fosse papel, Sion avançava lentamente ao centro do campo de batalha mas causava um dano sem igual.

Quinn tentava acertar com as flechas mas não surtiram efeito além de deixar ele mais puto e notar nossa presença.

“ Dividir para conquistar” – Pensei comigo mesmo e segui pelo lado oposto do esquadrão tentando chamar a atenção do grandão, Amumu lançava bandagens atrapalhando a visão e todos investiram juntos mas em um golpe de seu machado empurrou a todos para trás, empunhei a lança sentindo uma leve dormência nas pernas se negando a moverem, solto um urro rodando a lança pelo meu corpo e arrumo coragem para avançar, ele nota o movimento e surge uma áurea vermelha envolvendo seu corpo e ganhando velocidade, eu sei o que está por vir e não vou recuar a isso, aumento a velocidade vendo ele fazer o mesmo e no último segundo me jogo no chão deslizando por baixo das pernas de Sion passando a lança em uma delas com a intenção de arrancar fora, levanto rapidamente mas não a tempo do segundo golpe, sinto uma energia atravessar meu corpo me imobilizando por segundos, a perna dele pareceu se regenerar e eu continuava parado sentindo o calor que o corpo dele próximo ao meu transmitia, ele com uma das mãos grandes cobriu meu rosto esmagando aos poucos, senti a forte pressão na cabeça e um pouco de sangue escorrer pelo meu nariz antes dele me soltar, caio de joelhos no chão sentindo mais gotas de sangue pelo rosto.

Ouço a voz angelical que tanto ouvirá agora me chamar preocupada , Ahri chegou no último segundo mudando de cor ao me ver daquele jeito, apoiei a lança no chão e levantei com dificuldades.

- Eu não vou dar trabalho a ninguém, recue! – Grito para as outras garotas se aproximando junto com Sion furioso na minha direção.

Fecho os olhos me concentrando no próximo ataque e vem vários flashbacks dos meus dias aqui nesse mundo, consigo ouvir a respiração pesada do gigante e puxo o ar avançando com a lança raspando na grama levantando uma mistura de mato e poeira, a poucos metros dele, pego impulso e me lanço pra cima usando a lança como espada sentindo como se passasse uma faca afiada na manteiga, deslizando sem dificuldades seguido de um baque surdo no chão, o corpo dele.

Fui parar no mundo de League Of Legends (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora