O final de tudo

249 18 3
                                    

Com o corpo cansado e no meu limite, lardo a lança e cambaleio lentamente até entrada da cidade Noxus praticamente em ruínas, ando poucos passos até a entrada principal sentindo a vida deixando meu corpo bum devagar, jogo os braços para frente e alguém atrás me segura para não cair, Evelynn com suas fitas havia me segurado e todas as garotas estava ali com um olhar vazio, volto a levantar insistindo em andar e sou puxado para trás pela Ahri.
- Dan...
- Não! Eu preciso ir lá buscar a pedra e voltar pra casa, e depois você vai cumprir a sua promessa Ahri.

Viro o rosto com marcas de sangue escorrendo e sorrio tristemente sentindo ela me soltar e avanço sozinho, foi preciso muito esforço para chegar ao centro da cidade e a Pedra estava lá, de uma cor azul como o céu, bem convidativo a toca-la, dou meu último passo antes de cair perdendo a consciência cuspindo mais sangue, toco com a ponta dos dedos na superfície áspera da pedra e sussurro.

- Me leva... para casa. - Tudo escurece e minha mão cai soltando a pedra, meu corpo fica parado ali sem vida de olhos entreabertos, não dói nem nada, só sinto paz, não tive os melhores momentos no final mas aproveitei cada segundo antes disso tudo.

Escuridão por um longo tempo e então, gotas de água ecoando em algum lugar, sigo a direção do som vendo a luz fraca no final, corro até a luz ficando mais fraca ainda e entro nela, caindo pelo que parece uma eternidade ouvindo as gotas.
Respiro fundo abrindo os olhos afobado e olho o lugar em volta, parece familiar

- Meu banheiro! - Continuo imóvel com as mãos apoiada na pia olhando meu rosto como no dia do ocorrido, vejo meu cabelo bagunçado, vestindo minha blusa favorita do killswitch engage e começo a rir aliviado mas com uma dor no peito, procuro a cicatriz no supercílio do dia do treino contra Sett e is arranhões nas costas deixados pela Ahri, nenhuma marca sequer.

Aperto as mãos na pia segurando a angústia e me afasto pensando em tudo, pego um caderno as pressas jogado em baixo da cama e começo a anotar tudo que aconteceu enquanto ando pelo quarto, não sou muito bom em desenho mas arrisco desenhar Ahri nos mínimos detalhes.

Acabo de escrever tudo durante a madrugada e guardo o caderno como meu bem mais precioso com medo de passar dia meses e anos e acabar esquecendo, deito na cama exausto de tanto escrever e viro pro canto sentindo falta de alguém, demoro a pegar no sono e levo a mão até o cordão que não estava mais sobre meu pescoço, o cansaço é tão grande que mal reparei nesse detalhe.

7 anos depois.

Com o passar dos anos fui seguindo minha vida mas nunca mais consegui esquecer a pessoa que amei de verdade, claro tive outras amores mas nenhum se compara a Ahri e a forma que me olhava me tocava e desejava.

Hoje completo 25 anos, sigo solteiro t visto quando sobra tempo e dinheiro, terminei minha faculdade e virei fotógrafo, já vi tantas modelos da Victoria Secret mas ainda prefiro minha raposinha, da de 10 a 0 com certeza, me mudei para Irlanda fazia eu ter mais contato com a natureza e me lembrar das garotas e nossos dias juntos.

Um sentimento me enche o peito e fico ansioso para chegar em casa, batuco a mesa com a ponta da caneta esperando o diretor de marketing aprovar minhas fotos novas e não consigo parar de olhar o relógio de ponteiro na parede fazendo um som irritante e alto demais.

- Parecem boas, eu gostei da expressão dessa modelo e da profundidade, realmente são boas, vamos usar essas três. - Disse o careca engomadinho me devolvendo as fotos e assinando os contratos de termos de posse, espero ele assinar e assino em baixo confirmando a venda, envio as fotos por e-mail e agradeço apertando a mão saindo apressado indo até o elevador enfiando o dedo no botão várias vezes chamando , quando chega está lotado, xingo algo e vou pelas escadas até o estacionamento, em outro o carro facilmente e dou uma olhada no relógio do painel

- 2:15.

Acelero o máximo que posso cada vez mais ansioso e sem saber o porquê, deixo o carro do lado de fora da casa e entro com a maleta de equipamentos.

- Mãe? Pai? Tyler?

Deixo as chaves da casa e do carro sobre a mesinha de centro e escuto vozes vindo do corredor se aproximando, olho as cinco figuras na minha frente sem acreditar e deixo a maleta cair no chão correndo por impulso e abraçando Ahri suspendendo a mesma dando um beijo caloroso e ela me abraçando de volta retribuindo.

Akali, Evelynn e Kai'Sa se reúnem me abraçando e rindo enquanto beijo a raposinha, solto ela um pouco mas sem me afastar, seguro a mão dela entrelaçando nossos mindinhos e reparo nas roupas modernas delas, Eeve usava um vestido vinho decotado e exibindo as pernas, tava sexy, Akali usava uma blusa branca larga e short jeans, Kai'Sa vestia uma regata azul escuro e calça de couro, Ahri usava uma blusa branca um pouco larga mas ainda marcava os seios grandes, um micro short que só de olhar me deixava animado.

Ergo a sobrancelha olhando a garotinha de cabelo Azul claro se escondendo atrás de Ahri.

- Olá pequena, tudo bem? - Falei enquanto bagunçava o cabelo e ela sorria me admirando.

- Devem estar com fome, que tal uma pizza? Tenho certeza de que vão gostar.
Ambas não sabem o que é pizza mas toparam comer animadas.

Encomendo rapidamente pelo celular e deixo o mesmo de lado voltando minha atenção a elas.

- Dan, essa é Seraphine, não é uma graça? - Disse Ahri empolgada vendo minha reação.

Eu me abaixei e peguei um brinquedo de pelúcia entregando a pequena que saiu correndo até o sofá brincando com ele.

- Ela tem a teimosia do pai e não gosta de ser contrariada. - Ahri sussurra no pé do meu ouvido, passa a mão pelo meu peitoral e sai de perto olhando minha reação com um sorriso sacana.

- Pai??? Eu sou o pai dela Ahri? Cacete que pincel divino, deveríamos fazer mais. - Coloco as mãos na cabeça olhando a criança brincando no sofá e eu sorrindo igual um idiota.

- Eu gostei da ideia, quanto mais melhor.

Encaro Ahri de pé na porta do meu quarto e não penso duas vezes indo até ela suspendendo fazendo ela entrelaçar as pernas na minha cintura e fecho a porta atrás de mim, como nos velhos tempos.

Fui parar no mundo de League Of Legends (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora