Uma noite com a Ahri (+18)

854 26 1
                                    

Passaram-se alguns dias, talvez uma semana no máximo, me habituei com os costumes das garotas e já conhecia o jeito de cada uma, Ahri e eu nós aproximamos cada vez mais e passamos a dormir juntos no quarto dela, ontem foi minha primeira noite e foi um tanto, tenso manter meu amiguinho quieto perto dela.

Tivemos mais treino pesado hoje dessa vez com todos juntos, um ajudando ao outro e ensinando técnicas, com o tempo percebi que melhorei, talvez esteja no nível do Xin Zhao, só faltou aquela armadura dahora mas acho que iria limitar muito meus movimentos.

A tarde passamos reunidos na cachoeira, Akali e Kai'Sa pareciam bem próximas, Evelynn era mais na dela mas era como uma mãezona para todas, Ahri era mais calma com elas mas pegava no meu pé dizendo ser o melhor pra me incentivar a lutar melhor, o tempo passou rápido e começava a escurecer, ajudei as garotas com as tarefas básicas de casa e fui deitar cedo, entrei no quarto ficando mais a vontade e tirava a blusa me enfiando em baixo das cobertas ouvindo as vozes vindo lá de baixo.

- Vou sentir falta disso tudo. - Murmuro baixo meio triste e escuto batidas leves na porta e a mesma se abrindo em seguida.

Ahri entrou encostando a porta atrás dela e rapidamente pulou pra cama do meu lado cutucando minhas costelas me fazendo cócegas, não consigo evitar e começo a rir tentando desvencilhar das mãos dela então ela para e fica me olhando, pela expressão triste ela deve ter me ouvido, ela está tão linda sentada entre minhas pernas, colocou os braços volta da cintura e puxo ela pra deitar comigo, sinto a mão delicada sobre meu peitoral e o rosto próximo do meu distribuindo beijos pelo meu queixo parando sobre meus lábios iniciando um beijo bem calmo até recuar e me olhar.

- E se eu quiser ficar por aqui e não voltar mais pra Terra? - Pergunto derrepente.

Ela parece surpresa com a pergunta e passa os dedos pelo meu rosto.

- Você não pertence a esse mundo, Dan, uma hora tem que voltar.

Respiro fundo relutante em responder e apóio meu rosto próximo do dela dando uma mordida na bochecha, percebo ela sorrir e voltar a me beijar se ajeitando em cima de mim movendo a cintura devagar, involuntariamente levo as mãos até a cintura dela guiando os movimentos ficando cada vez mais intensos e aperto com força a bunda dela me segurando pra não dar tapa forte, ela para o beijo e puxa o ar com força, o som que havia saído da boca dela foi meu gatilho, pude sentir meu membro ganhar vida por baixo da bermuda, ela pareceu notar e levou uma das mãos até lá fazendo uma leve carícia, ter meu pau nas mãos dela foi uma sensação única, ela deslizava a mão habilmente subindo e descendo devagar por toda extensão fazendo o mesmo ficar mais rígido, deixo escapar um gemido rouco e empurro a coberta com os pés deixando meu corpo mais visível.

Ahri saiu do meu colo e foi até o meio das minhas pernas tirando minha bermuda sem pressa, meu pau saltou na mesma hora já ereto, a reação de surpresa misturada com safadeza acabou comigo, queria desviar o olhar pois estava sem graça e ao mesmo tempo fascinado com o que ia acontecer, sem muita experiência nisso ela se abaixou e abocanhou meu membro dando leves sugadas, pude sentir o dente raspando na cabecinha e me causar arrepios, a língua quente envolvendo aos poucos todo meu cacete e o jeito que ela chupava e me olhava me tiraram o fôlego, mordo os lábios com força soltando um urro excitado tentando não fazer barulho, ela aumentou o ritmo indo mais rápido até estar inteiro dentro da boca dela fazendo se engasgar e me tirar da boca deixando uma linha fina de baba ligando a boca dela aí meu pau.

- Porra, Ahri. - Sussurro tentando me controlar e ela parece gostar da reação.

Se inclina voltando pra cima de mim levando as mãos a cintura tirando a blusa expondo seus seios fartos, meu olhar fica preso neles e volta a seguir a mão dela enquanto tira o short junto com a calcinha, fico embabacado de boca aberta olhando aquele perfeição que eu logo estaria dentro, não resisto muito tempo e vou até ela jogando o peso do meu corpo por cima fazendo se deitar, abraço seu corpo acariciando pelas pernas subindo devagar tocando sua coxa deslizando até sua entrada, sinto seu corpo tremer involuntariamente com o toque e pressiono meu dedo entre seus lábios forçando um pouco a entrada na sua buceta, ela solta um gemido fino e se recompõe, coloco um dedo de cada vez fazendo vai e vem e vou aumentando o ritmo colocando mais um sentindo se abrir com dificuldade, encosto o rosto próximo ao seu pescoço dando uma mordida no ombro dela e volto até a boca beijando com mais vontade impedindo de fazer qualquer som.

Vou movendo meu quadril me encaixando entre as pernas dela e fico roçando a cabecinha na entrada roçando no grelo exposto, sinto ela morder minha língua durante o beijo e logo chupa a mesma, faço vai e vem devagar entrando aos poucos sentindo a buceta dela mastigando meu cacete até caber uma parte, espero alguns segundos até ela se acostumar e continuo botando mais força empurrando pra dentro, sinto ela cravar as unhas nas minhas costas e percebo que coube por inteiro começando a me movimentar devagar ainda apertado e aos poucos vou ganhando espaço ouvindo a respiração pesada dela sobre perto do meu ouvido me fazendo delirar, me empolgo ainda mais e começo a dar estocadas mais fortes fazendo ecoar o barulho da minha virilha contra a dela, vejo a expressão de prazer dela sem tirar os olhos de mim soltando gemidos roucos ficando mais altos a cada metida.

Começo a ficar ofegante e sinto meu corpo reagir sentindo que está próximo, aumento as estocadas e solto um gemido rouco levando a mão até sua buceta massageando o clitóris com o polegar sem parar de foder, o êxtase fica mais evidente, reparo quando fecha os olhos soltando gritinhos estridentes com o corpo estremecendo , ela revira os olhos e deixa escorrer um fluído quente transparente pelo meu cacete aí mesmo tempo não aguentando mais segurar e gozo dentro dela esvaziando as bolas, ambos com a respiração ofegante, gozados e um pouco sem graça, jogo meu corpo mole do lado dela e fico abraçado sentindo o espasmo dos nossos corpos ainda colados, vencidos pelo cansaço acabamos dormindo agarrados.

Fui parar no mundo de League Of Legends (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora