Entrevista com: @R0CKMEY4NG

99 15 0
                                    

Olá meus cactozinhos. Mais uma entrevista, temos cada vez mais to muito feliz que o livrinho está a crescer rápido.
Muito obrigo ao escritor por ter aceitado ao meu convite e também muito obrigado por seguir o livrinho e sempre deixar a estrelinha, isso significa muito para mim.

Bora para a entrevista!

Bora para a entrevista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1. Como conheceu a plantaforma wattpad?

W: Foi por indicação de uma amiga, na época.

2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?

W:  Ah, eu escrevo – principalmente – no Wattpad, mas já transferi duas das minhas obras para o Social Spirit.

3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?

W: Bem, eu não sei dizer se o que eu tenho atualmente é sucesso, mas eu fico muito feliz com todas as leituras e a forma que sou recebida com as minhas histórias. Me deixa feliz.

4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?

W: Uh, acho que a forma que eu escrevo, sem um roteiro certo, apenas com uma ideia.

5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?

W: Eu costumo ver filmes e ler outras histórias, mas o que realmente me inspira são as músicas.

6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?

W: Nossa, Nothing Is Like Her é, com toda a certeza, a história que eu mais gosto de escrever. Acho que por causa da pouca visibilidade que a personagem principal – que é trans – pode passar para os leitores, a importância da letra "T" tem na sigla "LGBTQia+"

7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?

W: Eu nunca pensei nisso, mas eu mudaria a pouca presença de alguns personagens, que apesar de importantes, nem sempre estão em certos momentos.

8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?

W: No começo, era apenas uma distração, uma forma de me livrar de alguns pesos e algumas dores. Mas acabou se tornando um sonho, me tornar escritora de verdade e ter isso como um trabalho.

9. Quando começou a ter paixão pela escrita?

W: Quando eu encontrei, na biblioteca do colégio, a primeira e original edição de Harry Potter, com autógrafo e tudo. Eu me apaixonei de verdade pela escrita.

10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?

W: Os meus amigos me apoiam bastante e gostam que esse seja o meu ponto de equilíbrio na vida, mas na minha família as únicas pessoas que sabem e apoiam é o meu irmão e a minha mãe. Eles gostam de me ver feliz escrevendo, de me ver surtando com o que eu mesma escrevo.

11. Tem algum escritor preferido no wattpad?

W: Ah, eu gosto de tantos escritores dessa plataforma... Minha favorita é a Lua ( ela é maravilhosa).

12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?

W: Não desistam. Apesar de ser difícil no início, de não ter o apoio e o alcance que você precisa e espera, não vale a pena desistir. Continue escrevendo e se inspirando nas mínimas coisas, você pode se apaixonar muito mais pela leitura e pela escrita, sério, é incrível. É apenas o começo, continue sonhando firmemente e tudo pode acontecer.

13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?

W: Sim, claro que sim. Conheci pessoas incríveis aqui e tenho certeza que posso conhecer muitas mais.

14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.

W: Bem, isso é difícil. "Insegurança". Não é uma frase, mas é uma palavra que me define bem, mesmo que eu pareça durona com certos comentários e até pessoalmente, eu sou apenas um cubinho de açúcar.

 Não é uma frase, mas é uma palavra que me define bem, mesmo que eu pareça durona com certos comentários e até pessoalmente, eu sou apenas um cubinho de açúcar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mais uma entrevista e espero realmente que tenham gostado. Muito obrigado a escritora por ter aceitado o convite e sempre dar estrelinha aqui. Isso ajuda muito sério!

Bye Bye, i keanu you 🌵

cacto

CACTO Entrevista!Onde histórias criam vida. Descubra agora