Entrevista com: @stggukk

27 3 2
                                    

Olá a todos, espera que esteja tudo bem com vocês. Sim eu voltei e com mais uma entrevista.
Hoje trago aqui uma escritora incrível que eu conheci a um tempo atrás mas que só começei a acompanhar o seu trabalho a pouco tempo. Foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito porque as histórias dela são incríveis.
Passem por lá stggukk .

Bora para a entrevista!

Bora para a entrevista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1. Como conheceu a plantaforma wattpad?

W: Pelo YouTube. Eu costumava assistir bastante asmr jikook, e um dia me apareceu um vídeo de um trailer de uma fanfic, e eu curiosa como sou, apertei para assistir o vídeo, o trailer me chamou bastante atenção, e eu acabei instalando o aplicativo wattpad.


2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?

W: Somente pelo wattpad. Pretendo começar a postar algumas de minhas obras em outras plataformas algum dia.


3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?

W: Não posso dizer que atingi um sucesso, mas quando comecei a ganhar seguidores um atrás do outro, eu me assustei e fiquei muito feliz, mas nunca imaginei que teria mais de duzentos seguidores.


4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?

W: Não acho que nós escritores somos diferentes, quando escrevemos para entreter os leitores e escrever por hobby ou por paixão.


5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?

W: Músicas, filmes séries e muitas outras coisas em meu dia a dia.


6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?

W: Joguinho Sujo foi a minha obra que eu mais gostei de escrever, não sei bem o porque, mas ela me surpreendeu, eu escrevi ela na pressa e não imaginava que ela sairia como eu imaginei.


7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?

W: Não acho que mudaria nada, gostei delas, e a que me decepcionou os comentários me fizeram amá-la, meus seguidores me fizeram amá-la.


8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?

W: Ultimamente te sido apenas um hobby, tenho medo de não gostar mais de escrever.


9. Quando começou a ter paixão pela escrita?

W: No começo desse ano.


10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?

W: Não eles não sabem, mas sabem que eu sou apaixonada por ler e escrever.


11. Tem algum escritor preferido no wattpad?

W: Eu não acho que tenho um escritor preferido.


12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?

W: Sou uma iniciante também, mas eu diria para que vocês não se sobrecarregarem tanto, é tudo no tempo de vocês, sempre no tempo de vocês.


13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?

W: Sim, eu pretendo continuar.


14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.

W: Uma garota espoleta, que escreve para fugir da realidade.

Muito obrigada mais uma vez por ter aceitado fazer a entrevista fiquei super feliz porque admiro muito o seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Muito obrigada mais uma vez por ter aceitado fazer a entrevista fiquei super feliz porque admiro muito o seu trabalho.
Peço desculpa por qualquer erro.
Sigam stggukk .

Bye Bye, I keanu you🌵

cacto

CACTO Entrevista!Onde histórias criam vida. Descubra agora