Olá anjinhos, tudo bem? Espero que sim.
Hoje trago vos aqui mais uma escritora e não sei se sabem mas eu ando a entrevistar escritores mais pequenos e menos conhecidos. Por isso vão lá dar um apoio a escritora porque ela merece! moonsugasnowBora para a entrevista!
1. Como conheceu a plantaforma wattpad?W: Através de uma conversa com uma amiga. Ela me pediu que eu recomendasse uma história para que ela pudesse ler. Na época eu não tinha nem conta no wattpad. Fiquei constrangida e criei uma conta bem rápido e peguei a primeira fanfic que vi pela frente. Acabou que eu viciei na história e fiquei aqui até hoje.
2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?
W: Só escrevo histórias aqui no wattpad. Já tentei de todas as formas, mas nenhum outro site me deixa tão confortável como o wattpad deixa.
3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?
W: Não acho que eu tenha feito sucesso, no futuro talvez. Mas caso isso acontecesse, eu iria surtar, e não no sentido "bom". Eu iria simplesmente enlouquecer, porque não conseguiria administrar tudo isso.
4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?
W: Não sei. Falando assim parece que eu não tenho identidade, mas eu realmente não sei algo mim que me diferencia de outros escritores. Eu sou a clássica pessoa que escreve clichê.
5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?
W: A partir de situações que acontecem no dia a dia, novelas, fanarts, músicas... Mas qualquer coisa vira uma história na minha cabeça.
6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?
W: 'Você é minha arte'. Eu gosto muito dela, é confortável de ler e me traz muitos sentimentos bons! É uma trama simples e carinhosa. E a primeira oneshot não dá para esquecer
7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?
W: Não mudaria nada. Cada história minha tem sua identidade, mesmo que eu não goste de algumas, elas tem coisas e sentimentos especiais. Mudar algo nelas seria tirar a essência da história.
8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?
W: A escrita é uma coisa que eu realmente gosto de fazer, é um hobby incrível. Um trabalho dos sonhos é diferente, pois mesmo que eu goste de escrever, eu teria prazos e eu com certeza não me dou bem com prazos.
9. Quando começou a ter paixão pela escrita?
W: Quando eu li minha primeira fanfic tive uma vontade imensa de escrever tão bonito quanto. Eu nunca pensei que poderia escrever, já que eu sempre tive dificuldades em produzir textos na escola, mas apenas não tinha achado meu estilo de escrita.
10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?
W: Minha família não, mas meus amigos sim. Eu me sinto um pouco constrangida quando falam das minhas histórias, e eu realmente não quero que minha mãe comece a comentar sobre minhas histórias, seria estranho pra caramba.
11. Tem algum escritor preferido no wattpad?
W: Sim! . O jeito que ela consegue fazer qualquer um bem através das palavras bonitas que ela usa é surreal. Ela é perfeita, e só a minha opinião importa.
12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?
W: Acredite em si mesmo. No início é difícil, eu sei, mas siga em frente com convicção. Procure aprender, leia mais, tudo isso vai fazer sua escrita melhorar. Tenha confiança, tudo que você faz é perfeito e só isso importa. Todos nós começamos do zero e conseguiremos consquistar o mundo. Acredite na sua capacidade.
13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?
W: Com certeza! Todo dia vai surgindo ideias novas e é impossível não levar todas para o papel.
14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.
W: Eu me definiria em apenas uma palavra: louca.Mas o que seria de um escritor não ter nem um pouco de loucura?
Muito obrigada mais uma vez por ter aceitado fico muito feliz e espero que várias pessoas gostem da suas histórias.
Peço desculpa por qualquer erro não tenho tempo para revisar.Bye Bye, I keanu you 🌵
cacto ↵
VOCÊ ESTÁ LENDO
CACTO Entrevista!
De TodoSejam todos muito bem vindos a "CACTO Entrevista" onde poderam conhecer melhor os vossos autores preferidos ou conhecer algum outro escritor. Iniciado: 03/01/2021 Encerrado: -/ -/ - capa por: Thiago @heaventyy