Eu ainda acho que é um sonho porque está difícil de acreditar que uma das minhas escritoras favoritas aceitou fazer uma entrevista para o livrinho kanskwnsk. Eu estou realmente muito feliz por ter aceitado ainda nem acredito!
Bom chega de rodeios e bora para a entrevista!
1. Como conheceu a plantaforma wattpad?W: Em 2016, procurando por apps que me deixassem ler histórias. Achei o Wattpad, gostei da descrição e baixei.
2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?
W: Somente no Wattpad. Tentei postar no Spirit, mas não curti a dinâmica de lá, então só aqui mesmo.
3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?
W: Não me considero uma pessoa com sucesso, de forma alguma. Surtei muito com cada 1k de leitores a mais e, hoje, me sinto extremamente sortuda por ter a oportunidade de ter minha obra lida por tantas pessoas.
4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?
W: Não sei mesmo. Acho que o que diferencia cada escritor é o modo de se conectar com o leitor, então, de certa maneira, o que me diferencia dos outros é vocês me permitirem conexão.
5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?
W: Eu realmente não sei. Eu evito ler fanfic e outros livros enquanto eu estou escrevendo alguma obra para que ela não saia uma cópia. Normalmente eu nem lia mais fanfics há uns 3 anos. Voltei a ler não tem nem um mês. Os plots apenas aparecem e, apartir deles, eu desenvolvo.
6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?
W: Uma que ainda está para sair, se chama Friendship, por que foi a primeira obra que eu escrevi em parceria com a minha melhor amiga. Foi uma experiência muito legal, eu amei.
7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?
W: O ritmo de desenvolvimento. Acho que às vezes eu posso ser um pouco afobada em relação a isso. Estou aprendendo a fazer as coisas acontecerem com mais calma.
8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?
W: Por um tempo, foi meu sonho. Eu vejo a escrita como um escape da realidade e uma oportunidade de depositar meus sentimentos em formato de personagem. Mas, ultimamente, é apenas meu hobby.
9. Quando começou a ter paixão pela escrita?
W: Eu sempre gostei de criar e imaginar coisas novas. Não consigo lembrar de uma data especifica, mas sempre foi algo meu.
10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?
W: Meus amigos sabem, super me apoiam e me ajudam lendo os capítulos antes da postagem, pra revisar.
11. Tem algum escritor preferido no wattpad?
W: youbabba , mas só comecei a acompanha-la este mês. Ela escreve muito bem, super recomendo. Também gosto muito da @cosmicjigguk e da @yodahero.
12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?
W: Não desista. Não poste por view. Poste porque você gosta, porque te faz bem, e as leituras aparecem naturalmente. Nunca faça nada visando números, faça do seu coração.
13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?
W: Eu tenho duas fanfics prontas que serão publicadas em breve. Mas, depois disso, só o tempo dirá.
14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.
W: Gosto muito da frase do Daniel Radcliffe que diz "Cuidado, você não está no país das maravilhas". Acho que me descreve bem porque constantemente preciso me lembrar disso, já que eu sonho muito e sempre quebro a cara.
Muito obrigado por todo o carinho que têm deixado no livrinho sério não sabem o quanto isso me deixa tão feliz. E não posso deixar de agradecer mais uma vez a esta escritora maravilhosa que eu amo tanto, vejam lá o perfil dela porque este anjinho merece MiniJiminnie . Estou também desacreditada por saber que ambas gostamos imenso da Ruth a youbabba . Bom espero que tenham gostado e vejo todos vocês na próxima entrevista!Bye Bye, i keanu you 🌵
cacto ↵
VOCÊ ESTÁ LENDO
CACTO Entrevista!
DiversosSejam todos muito bem vindos a "CACTO Entrevista" onde poderam conhecer melhor os vossos autores preferidos ou conhecer algum outro escritor. Iniciado: 03/01/2021 Encerrado: -/ -/ - capa por: Thiago @heaventyy