Olá eu estou muito feliz por estar a entrevista uma das minhas escritoras favoritas e uma das pessoas que mais amo. E sério depois de entrevistar ela eu só queria lhe dar um abraço muito forte. Muito obrigada meu amor por teres aceitado de verdade eu fiquei muito feliz e sabes que sempre que precisares vou estar aqui. Ly❤️
E para quem gosta de história bem "quentes" digamos assim o perfil dela é o melhor de verdade então vão lá Jikookporn agora!Bora para entrevista!
1. Como conheceu a plantaforma wattpad?W: Conheci através de uma amiga minha que amava fanfics e ficava lendo o tempo todo, e eu quis instalar para ver como era, e acabei viciando.
2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?
W: Escrevo só no wattpad, é a melhor plataforma, na minha opinião. Amo muito.
3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?
W: Eu ainda não acredito que tenho tudo isso de leitores, e eu amo cada um deles ❤️
4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?
W: Hm, eu não sei. Sei que tem algo que me diferencia de outros escritores, mas de fato eu não sei o que é KKKKKK, me ajudem aí.
5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?
W: Depende, as vezes pra escrever cenas de sexo eu escuto umas músicas, tipo Chase Atlantic (é tudo pra mim) porque eu entro no clima, ou assisto pornô KKKKK.
6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?
W: Acho que a que estou gostando mais de escrever no momento é E-boy, porque estou passando por uns momentos difíceis e escreve-la me faz esquecer tudo, é meu amorzinho.
7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?
W: Com toda certeza seria o enredo, evoluir mais os personagens, a história em si, o que eu acho muito xoxo na minha escrita é que tenho dificuldade de evoluir mesmo.
8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?
W: Por enquanto é só um hobby, mas sempre quis publicar um livro, desde pequena, quem sabe um dia se torne trabalho!
9. Quando começou a ter paixão pela escrita?
W: Desde pequena, sempre adorei escrever, tanto redações (sempre tirava nota alta) escrever histórias e textos, desde sempre mesmo.
10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?
W: Eu contei pro meu pai por cima, e ele aceitou de boa, já minha mãe não sabe porque ela é um tanto preconceituosa, então eu prefiro não contar.
11. Tem algum escritor preferido no wattpad?
W: Com certeza youbabba e prkjskook estou viciadissima nas fanfics delas, incríveis! ❤️
12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?
W: Não desista, por favor. No começo tudo vai parecer difícil, mas tudo vai se ajeitar com o tempo, o reconhecimento vai chegar. E outra coisa, não escrevam para ter leitores e ganhar leituras e votos, escreva porque você se sente bem escrevendo, e não se pressione, o mais importante. (tomem bastante água e se alimentem bem!)
13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?
W: Não sei, o futuro a Deus pertence, mas se eu continuar assim, eu pretendo continuar sim.
14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.
W: Uma garota tímida, que já passou por muita coisa e que usa a escrita como um refúgio.
Muito obrigada por teres aceitado fazar a entrevista meu amor, eu fiquei super feliz. Continua com o trabalho incrível, eu admiro o muito e amo as tuas fanfics.
Peço desculpa por qualquer erro.Bye Bye, I Keanu You 🌵
cacto ↵
VOCÊ ESTÁ LENDO
CACTO Entrevista!
DiversosSejam todos muito bem vindos a "CACTO Entrevista" onde poderam conhecer melhor os vossos autores preferidos ou conhecer algum outro escritor. Iniciado: 03/01/2021 Encerrado: -/ -/ - capa por: Thiago @heaventyy