Hiii. Tudo bem com vocês?? Bom trouxe aqui mais uma intrevistinha. Confesso que não tenho muito conhecimento sobre a escritora pois foi uma recomendação de um amigo mas ainda assim vou ler as histórinhas da escritora.
Bom vamos começar!
1. Como conheceu a plantaforma wattpad?W: Honestamente, não faço ideia. Quando eu entrei nessa conta, para começar a publicar minhas obras, eu estranhei o fato de estar "joined em 2018", eu nem sabia que havia criado em 2018KKKKKKKK Mas acredito que tive conhecimentos do app por outros, e queria expressar o meu amor pela escrita em algum lugar.
2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?
W: Meu plano inicial era escrever apenas no wattpad, mas conheci o spirit e amei a variedade de histórias, então me dividi nos dois apps, só que eu perdi duas contas lá, e resolvi investir só no wtt mesmo.
3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?
W: Sucesso +×_€×€×£× estou me sentindo incrível lendo isso- parør! Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, por ter pessoas que reconhecem a coisa que eu mais amo fazer, que me motiva e me torna alguém melhor. Todos os comentários, as mensagens no dm, e até mesmo a oportunidade de estar aqui, elevam a minha autoestima de uma maneira inestimável, porque nada tem um peso tão grande, para mim, do que ser conhecida pela minha arte, e até mesmo carisma.
4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?
W: Ai, essa é extremamente complicada... eu acredito que meu diferencial seja a maneira que eu manipulo a poesia e o enredo cômico, a forma que consigo manusear o fator da narrativa ser profunda e descritiva, mas ter total influência do plot engraçado e de teor adolescente. Também acredito que um diferencial meu seja o meu amor pela produção de elementos gráficos e chamativos, como as capas e divisões nos capítulos. Mas acredito também no fato de todos os escritores terem seu diferencial, análise e escrita única.
5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?
W: Minha inspiração vem em qualquer momento do dia-a-dia, já que analiso todo e qualquer detalhe cenográfico, ao mesmo tempo que observo bem as ações promovidas por outras pessoas, o que me ajuda na descrição e implemento nas minhas obras. Então eu costumo ganhar inspiração com cenas, ou momentos engraçados vividos com meus amigos, e até mesmo algum post no tt que me faça pensarKKKKKK mas, o principal, são as músicas mescladas com paisagens, silêncio, trechos românticos, ou fotografias inspiradoras, até mesmo ler obras alheias de outros nichos.
6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?
W: Eu amei escrever "119", porque eu apreciei cada segundo a escrevendo, me aprofundando em assuntos polêmicos e até pouco conhecidos. Amei o uso da poesia descritiva mesclada com as palavras de baixo calão e a luxúria que envolta na áurea da estória, além das faíscas de um romance puro e inocente.
7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?
W: Bom, eu mudaria as minhas obras anteriores ao modelo atual, porque apenas agora conheci meu modelo de escrita, a gramática avançada e o meu verdadeiro manuseio dos plots, além da organização de desenvolvimento, que só estabeleci agora rs.
8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?
W: Apesar de eu ser muito indecisa em relação ao futuro, sem dúvidas a escrita é o meu sonho.
9. Quando começou a ter paixão pela escrita?
W: Acho que dês de que aprendi a ler e escrever, eu sempre fui uma pitica apaixonada pelas letras e o que elas causavam, assim como sempre amei falar e me apresentar para as pessoas.
10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?
W: Minha família sabe que eu escrevo e me apoiam, porque sabem que é a minha paixão, assim como o canto, a dança, atuação e pintura, mas acredito que não queiram que eu invista logo de primeira nisso, preferem que eu consiga um emprego fixo para ser a ponte para meu real sonho, e eu penso exatamente assim. Meus amigos também sabem e me motivam muito.
11. Tem algum escritor preferido no wattpad?
W: Acredito que tenho vários, baseado nas minhas obras favoritas.
12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?
W: Se esforce, dê tudo de si, se isso for sua vontade, não desanime por conta de comentários negativos, poucas curtidas ou derivados, toda vontade e jornada tem os autos e baixos, se você não desistir, conquistará o quer deseja. O mundo é seu, como um livro, escreva ele do jeito que quiser.
13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?
W: Sim! Tenho diversos projetos que acredito que mudaram minha vida.
14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.
W: gryffinclaw engraçadinha criativa e barulhenta para caralho.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a estrelinha. Vão também conferir as histórias da xneocty . Muito obrigada a escritora por ter aceitado, fiquei muito feliz de verdade.Bye Bye, i keanu you 🌵
cacto ↵
VOCÊ ESTÁ LENDO
CACTO Entrevista!
De TodoSejam todos muito bem vindos a "CACTO Entrevista" onde poderam conhecer melhor os vossos autores preferidos ou conhecer algum outro escritor. Iniciado: 03/01/2021 Encerrado: -/ -/ - capa por: Thiago @heaventyy