Entrevista com: @puzzlepiece7

43 7 1
                                    

Oii tudo bem?
Trouxe mais uma escritora para vocês e desta vez uma escritora super querida. Não é uma escritora super conhecida e por isso que eu quero todo o mundo indo lá no perfil dela para ver as suas histórias. Eu estive a dar uma olhada e achei elas bem interessantes então vamos dar uma oportunidade para ela ok? Não é preciso só focar em escritores grandes e famosos os pequenos também merece todo o mérito! puzzlepiece7

Bora para a entrevista!

Bora para a entrevista!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1. Como conheceu a plantaforma wattpad?

W: Eu conheci a plataforma assim que começei a me envolver nessa vida de kpoper. Então em Maio do ano passado eu criei mais interesse e isso me fez criar a conta que tenho até hoje.

2. Costuma escrever histórias somente no wattpad ou em outra plantaforma? Se escreve em outra plantaforma poderia nos dizer qual?

W: Eu escrevo apenas pelo wattpad mesmo, até já tentei escrever em outra plataforma,mas logo desisti e encerrei a conta.

3. Como reagiu a todo o sucesso que começou a ter?

W: Quando começei a ver que eu finalmente estava ganhando mais visibilidade me senti super feliz,ao mesmo tempo fiquei bem desacreditada com o que estava acontecendo.

4. O que acha que pode diferencia lo dos restantes escritores?

W: Acho que o que me diferencia de outros autores obviamente a forma como escrevo.Eu também sempre tento buscar uma forma de melhorar e agradar mais aos meus leitores,sei que muitos escritores fazem o mesmo,mas cada um com seu geitinho único,assim como eu.

5. Onde vai buscar toda a sua inspiração?

W: Sinceramente,eu nunca escrevi me espelhando em outra conta ou em outra pessoa,talvez em mim mesma.Acho que minha vida é minha própria inspiração.

6. De todas as suas histórias de qual gostou mais de escrever e porquê?

W: Não posso mentir que essa pergunta é bem difícil,pois com toda certeza eu tive mais do que uma história na qual gostei muito de escrever.Em meio a tanta indecisão,acho que de todas, é Our Love-Ten,por mais que não seja minha preferida em questão de roteiro e etc,ela se torna a história na qual mais gostei de escrever porque foi ela que me fez ganhar visibilidade na plataforma,ainda por cima eu adorava interagir com meus leitores nela,pois também foi com ela que conheci muitos amigos que tenho amizade até hoje.

7. Se pudesse mudar algo nas suas histórias, o que seria?

W: Sem dúvidas seria alguns dos meus erros ortográficos,todo mundo erra e isso é normal,mas é algo que me incomoda um pouco quando penso.

8. A escrita é apenas um hobby ou um trabalho dos sonhos?

W: Para ser sincera,eu nunca sonhei em escritora com o futuro trabalho dos sonhos, então diria que é mais um hobby mesmo.

9. Quando começou a ter paixão pela escrita?

W: Eu sempre fui uma pessoa com a imaginação muito fértil,e muita das vezes colocava minha imaginação de forma escrita no bloquinho de notas do celular.Quando pensei em compartilhar da minha imaginação para outras pessoas e comecei a colocar isso em prática,fui pegando gosto e então começei a criar esse certo vínculo com a escrita.

10. Os seus amigos e família sabem que escreve? Se sim pode nos dizer como eles reagem a isso?

W: Meus amigos sim, já minha família não. Muitos dos meus amgs tem a plataforma, então não teria como eles esboçarem tal reação negativa, já aqueles que não tem a plataforma também agiram de forma bem tranquila a isso,ou seja,todos os meus amigos foram tranquilos em questão a isso.

11. Tem algum escritor preferido no wattpad?

W: Eu escrevo mais do que leio,nunca fui muito apegada a ler,para isso acontecer tem que ser muito boa a história.Por isso a yadaisyya se torna minha autora favorita sem sombra de dúvidas,a mesma escreve super bem.

12. Se pudesse dar algum concelho para os iniciantes, qual seria?

W: Tenham calma,eu sei como muitos de vcs são ansiosos e acham que estão sendo flopados e etc,mas tenham calma.Tudo e todos tem seus momentos certos e com vc não será diferente, então não desista da sua história por isso.

13. No futuro pretende continuar a publicar histórias na plantaforma do wattpad?

W: Falar em futuro é algo bem delicado,pois no momento eu posso te dizer que eu pretendo continuar na plataforma até alguns anos,mas nunca se sabe o dia de amanhã, então é incerto eu dizer algo assim com tanta certeza.

14. Por fim descreva se a si próprio em apenas uma frase.

W: Quem conhece os outros é sábio. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Lao-Tsé

Espero muito que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Espero muito que tenham gostado.
Peço desculpa por qualquer erro ando a trabalhar em novas fanfics e estou a reescrever aquelas que eu já tinha publicadas talvez eu também reescreva a Party mas isso eu vejo depois então como ando com muito trabalho não estou com tanto tempo para revisar peço desculpa mesmo.
Muito obrigada mais uma vez a puzzlepiece7 por aceitar fazer a entrevista és muito querida kkkkk.
Vejo vocês na próxima entrevista!

Bye Bye, I keanu you 🌵

cacto

CACTO Entrevista!Onde histórias criam vida. Descubra agora