Edward pov
Ao chegar onde Jacob estava,vejo ele falando com Bella irmã da sn,fomos em direção deles e Bella me olha
Sn:oi Bella
Bella:escapou de uma conversa longa ontem,oq faz com ele?
Sn:am...nada.ele é meu amigo-diz e vejo ela cruzabdo os dedos atrás das costas
Bella:nem cinhece ele direito pra falar que ele é seu amigo sn Swan
Sn:pode acreditar,conheco mais ele da vc me conhece, ou conhece o Jacob e seu namorado
Bella:que falta de respeito é essa?
Sn:não é falta de respeito Bella, so estou respondendo o jeito ridículo como vc agiu,antes de virar amiga do jacob,vc conhecia ele?sabia se ele era perigoso ou não?.acho que não conhecia,pq vc não tem telepatia ou sabe ler mentes para saber se ele é do bem ou não, mas quando eu conheço um amigo meu,vc acha que pode bancar a irma mais velha e dizer que ele é perigoso.
Eu conheço o Edward mais dq ninguém nessa escola e eu posso provar,mas eu não devo satisfação para ninguém, muito menos vc-diz e saiEu achei que ela estava igual a quando estudavamos em hogwarts, mas ela não era afrontosa e estressada assim.
Jacob:eu viu atras dela
Edward:não Jacob, deixa que eu vou.vc sabe...
Jacob:ok,vai.
Bella:vc deixou ele ir atrás dela??eles nem se conhecem direito!!
Jacob:é melhor vc não se meter entre esses dois.Saio correndo atrás da sn e vejo-a,sentada atrás de uma árvore na entrada da escola
Edward:sn...
Sn:eu estou cansada dela falar oq eu posso ou não fazer.
Edward:mas ela é sua irma mais velha.
Sn:vc obedece oq a Alice fala??
Edward:não sempre...
Sn:viu,a Bella acha que é minha mãe, mas ela não é.
Edward:eu sei,mas vc pode fingir pelo omenos que não me conhece do jeito que conhece,isso deixou ela desconfiada.
Sn:ok Edward, não me chamavam de duas caras em hogwarts atoa não é.
Edward:duas caras?
Sn:ae,vc não estava mais la.dps que vc morreu,eu me juntei ao grupo do Draco e o do Harry, me chamafam de duas caras pelo fato de eu quando estava com o malfoy, ser ruim igual a ele,mas quando estava com o Potter, eu era um amorzinho,ser filha adotiva do snape tbm ajudava no apelido. Eu fiquei perdida dps da sua morte,não sabia mais quem eu era ou como eu ajia.
Edward:entendi,mas agora eu estou aqui.duas caras
Sn:não zoa
Edward:ok,vamos voltar logo,o Jacob deve estar preucupado
Sn:pq fala tanto do Jacob agora?parece que vc envocou com ele
Edward:não é nada...vamos logo
Sn:ta.Entramos e fomos direto para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...