Harry pov
Olho para o lado e vejo Sn e Edward dormindo,e draco mechendo no celular
(Autora:O meu vampiro dorme galera!!!respeitem Edward e seus cochilos!. Obrigada)
Levanto do sofá e vou em direção a cozinha. Confesso que draco estando aqui,me afetou um pouco, nós morremos brigados um com o outro e eu quero muito falar disso com ele,mas eu não sei se devo,oq eu mais odeio é o fato dele estar agindo como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse me deixado sem explicação e simplesmente se casado com uma mulher,uma ✨MULHER!!!✨.
Sinto a presença de outra pessoa na cozinha,mas não mexo um músculo
Draco:eles dormiram
Harry:eu sei
Draco:o filme foi bom
Harry:eu sei
Draco:eu senti sdds
Harry:eu sei
Draco:eu vi um elefante voador rosa
Harry:eu sei...pera,que?
Draco:podemos conversar igual pessoas normais?!
Harry: não somos normais,somos bruxos Draco.
Draco: então conversar como adultos,pq é isso oq somos agora
Harry:quer mesmo falar de maturidade? A mesma que vc não teve quando me deixou sem nenhuma explicação para se casar com uma MULHER?!
Draco:eu sei que eu fiz errado
Harry:que ótimo que sabe,pq eu não sei.
Draco:foi preciso...
Harry:ae? Pq? O Voldemort estava atrás de vc?opa, não era ele,era sua mãe né?,a mesma que adorava seu relacionamento cmg e que deu todo o apoio que precisamos,ou será que foi o Dumbledore? Ele ameaçou te repetir de ano se ficasse cmg? Ou abaixou sua nota em poções?
Draco:FOI O MEU PAI!!! Ele...falou que se eu não me afastasse de vc te mataria,ou melhor,ele faria eu matar vc. Eu tinha duas escolhas,te matar,ou te deixar...eu não queria ver vc morto...
Harry:eu estou morto por dentro draco, não faz diferença.
Draco: então me deixa reviver vc...por dentro e por fora
Harry:pra vc me deixar dnv? Não obrigado-digo saindo,mas ele agarra meu pulso
Draco:eu prometo Harry...eu não vou te decepcionar dnv,pq eu te amo...Ouvir um eu te amo saindo da boca do Draco era algo novo,mas eu achei incrível oq eu ouvi.
Harry:eu sempre amei vc draco...-digo e dou um beijo no mesmo
Que sdd desse beijo,me lembra as vezes em que sn e Hermione ajudavam nós dois a sairmos das comunais das nossas casas,era uma adrenalina incrível. Teve um dia em que saímos,e quando nos encontramos, Snape encontrou sn e deu uma bronca terrível nela,dps ficamos rindo igual bestas do bico que ela fez quando soube que ficaria de castigo. Draco sempre me desarmou de todas as formas,ele tinha/tem um poder imenso sobre mim,e eu não posso negar que quando eu o vi na frente daquela sala de aula,de terno preto e gravata,quis o agarrar na hora. Draco foi a melhor coisa que aconteceu dps da morte do Cedrico,ele me fez ser feliz dnv.
É por isso que eu o amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...