Edward pov
Chegamos na casa de sn e eu entro com Bella. A mesma ainda estava em choque com oq havia acontecido e não conseguia parar de chorar. Sn pelo contrário,permanecia calada desde que entramos na caminhonete para voltarmos.
Edward:eu vou levá-la para o quarto
Sn:vou ligar para o JacobLevo Bella para o quarto e a deito na cama.
Edward:melhorou?
Bella:pq ele fez isso?
Edward: Bella...vc sabe que eu sou um vampiro né? Sendo um vampiro eu tenho o poder de ler mentes e passa-las para outras pessoas.
Bella:oq isso tem haver com o Josh?
Edward:eu vou passar uma lembrança na sua cabeça,e vc vai entender o pq ele fazer aquilo no restaurante.Passo a lembrança que sn deixou que eu visse em sua mente,mais a parte em que estavamos falando que ela estava com medo pela Bella.
Bella:ele fez isso mesmo?!
Edward: infelizmente Bella,era por isso que sua irmã não queria que vc fosse a esse almoço com ele
Bella:eu gritei com ela...sendo que ela queria me proteger.
Edward:ela esta melhor,esta tudo bem
Bella:vcs...vcs me perdoam? Eu não deveria estar desse jeito,eu não sou assim. Eu estou com inveja da minha irmã,mas eu tbm tenho as mesmas coisas. Tirando que eu não sou bruxa,mas eu estava com inveja dela pq o Jacob mal a conhecia e ja estava super amigo dela...
Edward:semore tem uma explicação por trás da história. Jacob não teve escolha
Bella:como assim
Edward:os lobisomens, sempre que encontram sua alma gêmea,eles tem um tipo de ligação com elas,como se eles fossem grudados por um fio imaginário. Esse fio faz com que eles se sintam protetores pelo seu parceiro,ele não teve escolha Bella,o lobo interior do Jacob é quem comanda a parte do coração, não ele.
Bella:entendi,tudo bem...eu entendo.
Edward:tem muitos outros garotos na escola que podem gostar de vc,o Josh não é a única opção entende? Ele é apenas uma poeira no meio de um quadro imenso, não é importante.
Bella: não acho que tantos garotos gostariam de mim
Edward: não precisa ser vários,apenas o certo.
Bella:vc ja namorou?
Edward: não.
Bella: então tirou essas baboseiras todas de onde?
Edward:sua irmã me falava isso sempre que podia. Quando não tinhamos oq fazer em Hogwarts,íamos para a comunal da lufa lufa e ficávamos conversando,e ela ficava dando conselhos amorosos como se algum dia eu fosse precisar. De certa forma eu precisei hoje
Bella:nunca imaginei ela dizendo essa coisas todas
Edward:se fosse hoje em dia,eu tbm não imaginaria,ela mudou bastante
Bella: obrigada Edward,e me desculpa por falar que vc não era boa influência para a minha irmã
Edward:tudo bem, acontece as vezes. Eu vou descer ta?
Bella:claro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...