Edward pov
Dps de despistarmos a curiosidade da sn, resolvemos voltar para a casa dos Swan,ja que Jacob praticamente sequestrou a filha do Charlie. Acho que será uma surpresa para Billy me ver junto a seu filho,mas podemos explicar o pq facilmente. -é oq eu espero-
Assim que chegamos, Bella estava encostada em sua caminhonete com os braços cruzados rente ao peito e uma cara nada boa. Billy,como sempre,com sua expressão calma de quem ja sabia da vida do mundo todo. Ja Charlie parecia que uria explodir a qualquer momento se sua filha caçula não aparecesse em menos de 2 segundos.
Sn:manera o chilique pai,eu voltei.
Charlie:AH! Graças a Deus!-diz abraçando sn que tenta se soltar imediatamente,desde sempre odiou muito contato físico
Billy:Cullen!?
Jacob:longa história.nós vamos explicar né?
S&E:sim!-dizemos juntos e nos olhamos
Jacob:ok dupla dinâmica,vamos logo.Saimos de perto de Bella e Charlie e fomos para a sala .
Sn: então Billy, é uma historia bem simples,mas maluca.
Jacob:basicamente,a sn era uma bruxa na vida passada dela e Edward participava dessa vida passada junto a ela sendo bruxo tbm,esse idiota morreu e sobrou a sn,que morreu em uma guerra. Os dois vieram parar no mesmo universo novamente e estamos aqui agora, Edward que se juntos de encherido,sn e eu.
Sn:resumiu bem a história,mas esqueceu de mencionar que outro da nossa vida passada tbm está aqui,ele se chama Harry Potter. Na nossa outra vida,ele era conhecido como o menino que sobreviveu,"ah sn,sobreviveu dq?". Ele sobreviveu da morte,e assim continuou por todos os seus anos de vida. O herói de Hogwarts,o menino que sobreviveu,a profecia,ele era tudo. Sem contar...que o nome do Edward antes era Cedrico Diggory.
Billy:entao...vc ja tinha esses seus poderes na sua outra vida?
Sn:sim,mas só pra constar,eu tinha que usar varinha para isso. E Edward não era tão pálido e nem tão chato,muito menos era um vampiro.
Edward:eu fui insultando na explicação inteira de vcs dois!
Jacob:eu não gosto de vc e a Sn é sua melhor amiga então ela provavelmente faria isso, então aceite que dois menos.Ok. minha vida vai mudar bastante com esses dois nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...