Sn pov
Harry e Edward saem da mesae vao andar,deixando eu e Jacob sozinhos
Jacob:oq vc sabe que eu não sei?
Sn:harry Potter e o menino que sobrevivei em hogwarts. Ele salvou a escola do bruco mais maligno da historia.
Jacob:quem é draco?
Sn:draco era o maior inimigo de harry desde criança, mas com o tempo eles foram criando emoções um pelo outro,fazendo assim com que eles saíssem escondidos para se encontrarem,eu era cúmplice de todas as fugas. Ajudava Draco sair da comunal,enquando Hermione ajudava Harry, apenas eu e ela sabiamos disso e eu tive que pedir muito para ela guardar esse seguedo do Ron. Mas pelo oq parece,quando eu morri e a guerra terminou,os neurônios do Draco se juntaram um com o outro e explodiram, fazendo ele se separar do Harry e seguir uma vida longe dele.
Jacob:qie historia em
Sn:essa não é nem a metade da história de hogwarts e sua turma.Com Edward e Harry...
Harry:a escola e bonita...
Edward:mas nemse compara com hogwarts.era oq ia falar né?
Harry:era....como foi pra vc viver esse tempo todo longe da sn?
Edward:difícil, 119 anos É muita coisa
Harry:que!?
Edward:esqueci de contar, eu tenho 119 anos na minha vida vampiro,mas para parecer normal eu falo 17
Harry:wow,isso sim foi uma surpresa
Edward:é. Sabe...acho que vc vai se dar bem aqui,tem a sn que é bruxa ainda,o Jacob que é lobisomem, eu que sou vampiro e minha família, bastante gente.
Harry:isso...é legal.
Edward:tudo bem Potter?
Harry:sim,só processando a idéia de vc estar vivo. Desculpa,eu não consegui te salvar.
Edward:não tem problema Harry...eu estou melhor dq eu era
Harry:realmente...-diz olhando para Edward
Edward:ei!
Harry:foi mal,mas sim,vc parece mesmo melhor
Edward:eu sou um vampiro pálido, gelado e faminto por sangue kkkl,mas é claro que em pensamento eu não mudei muita coisa.
Harry:falando assim é estranho,mas é legal poder conversar com vc dnv...
Edward:digo o mesmo. Qualquer hora eu vou te apresentar para meus irmãos
Harry:que não sejam igual os weasley
Edward:se fossem ja teria fugido de casa,tirando o Emmett que é meio idiota todos são legais.
Harry:que bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...