Edward pov
Edward:ta bom,onde Bella costuma almoçar fora?
Sn:quando ela vinha sozinha para Forks,ela sempre falava de um restaurante brasileiro que tinha aqui
Edward:sei qual é vamos!Fomos direto para o restaurante,e como eu pensei,ela estava la. Josh não estava,ela parecia sozinha.
Sn:cade o Josh?
Edward:me pergunto a mesma coisa...
Sn:ali!-aponta para fira do restauranteJosh não andava normalmente, andava como se estivesse bravo,iu melhor,furioso.
Ele entra no restaurante e vau até a mesa de Bella que fica de frente a janela e bate na mesa assustando a mulher. Saio correndo para o restaurante e sn vem atrás,assim que entramos escutamos.Josh:ESCUTA AQUI SUA PUTA!!, NÃO QUERO VER VC NEM PINTADA COM DIAMANTE COM PEDRAS DE ESMERALDA,QUERO VC E AQUELA SUA IRMÃZINHA VAGABUNDA E INTROMETIDA LONGE DE MIM. SE NE VER NA RUA,PASSA LONGE,NA ESCOLA,DESVIA PARA O LADO OPOSTO, NÃO. CHEGA.NUNCA MAIS. PERTO DE MIM,ESTA ENTENDENDO?!?! NUNCA MA-
Vejo ele se afastando da mesa e colocando a mão na garganta. Ele esta sufocando?
Olho para o lado e entendi...sn.Todos prestavam atenção na mesa, então não viram oq acontecia além. Sn não estava normal,seus olhos mudaram de cor...vermelho?!
Vejo Josh cair no chão desacordado,mas Sn não para. A abraço fazendo seus olhos voltarem ao normal,ela estava num tipo de transe,mas passou. Algumas pessoas vão ajudar Josh e Bella nos ve,logo sai correndo e abraça Sn chorando muito.
Edward:vem...vamos embora-digo passando a mão nas costas de Bella para acalma-la um pouco,oq a fez se soltar de sn e se acomodar no meu braço. Encaro sn e a vejo encarando Josh no chão,toco seu ombro e a puxo jundo. Quando saímos do restaurante ela olha para trás e seus olhos piscam vermelho e voltam ao normal. Alguma coisa não esta certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...