Bella pov
Eu não acredito...sn deveria voltar a morar com a nossa mãe,ela roubou meu melhor amigo...meu namorado ja falou que a achou muito bonita..minhas novas amigas so falam de como ela conseguiu ser tão próxima de uma menino que até uns dias atrás não ligava para ninguém...oq ela tem de tão especial??oq ela tem que eu não tenho??
Sn pov
Nós nos levantamos e arrumamos a mesa,e logo fomos para fora de casa.
Edward:vc esta bem?-pergunta baixo para Jacob que conversava com o pai não ouvir
Sn:sim, é que...eu me sinto mal pela Bella- confesso para ele
Edward:como assim?
Sn: bem...a Bella,sempre me dizia como o Jacob era incrível e bonito, inteligente e misterioso,forte e delicado com os toques...o assunto da nossa casa...era sempre ele. E eu acabei destruindo o sonho que minha irmã tinha de ficar com ele...para me sentir menos sozinha...-digo e uma única lágrima escorre pelo meu rosto
Edward:menos sozinha?mas...eu estou aqui
Sn:eu sei,eu sei...mas isso é de antes. A Bella o descrevia como um príncipe de contos de fadas,quem nunca imaginou o garoto que vc queria do seu lado como um príncipe? Toda garota faz isso...
Edward:vc ja?
Sn:claro...eu estava com a Pansy e a Mione,elas até riram um pouco de mim por estar viajando dms.Edward pov
Me dói ver ela assim,se sentindo culpada por algo que ela não teve culpa alguma.
Edward: sério e quem era?
Sn:bem...eu posso descrever do jeito que descrevi para elas...-duz abaixando a cabeça
Edward:ok-vejo ela respirar fundo
Sn:ele tem olhos azuis como o oceano e um brilho que é possível ver as estrelas no seu olhar,a pele mais perfeita que eu ja vi,seu sorriso me faz feliz a cada dia,seu cabelo ao vendo é como a pintura mais admirada de um museu. Ele é inteligente, carismático, engraçado,fofo,romântico,amigo,mas as vezes,eu não o entendo...e isso é oq me mais me atraí, não saber oq ele pensa,oq ele sente,mas quando ele precisa...eu estou sempre aqui por ele,e sei que ele sempre vai estar aqui por mim,mesmo se estivermos longe,eu vou sentir o meu coração dizendo que vai ficar tudo bem,pq a gente sempre vai se encontrar. Ele é a luz que ilumina o meu caminho,me leva para o melhor lugar que eu poderia ir...ele me leva pro céu. As outras pessoas podem não saber onde vão parar dps da morte,mas eu sei...e vai ser em seus braços.-ela termina e me encara-foi exatamente assim que eu o descrevi para elas,e não me pergunte como eu guardei tudo isso...pq nem eu sei,mas essa descrição passa pela minha cabeça todos os dias desde que...deixa pra la-ela diz ao ver Jacob voltando para pertoEu... não sei oq dizer disso,eu nunca pensei que ela...eu sou um idiota.
Jacob:e ai dq falavam?
Sn:nada dms, estávamos te esperando. Oq seu pai queria?-diz como se nada estivesse acontecendo,ela sempre foi boa em esconder os sentimentos
Jacob:bom,ele queria que eu falasse com a Bella...
Sn:sobre?
Jacob: sobre...tudo isso,vc,eu...o Edward,tudo?
Sn:mas...ela vai surtar
Jacob:eu não tenho escolha, além de pai,ele tbm é o meu alfa...e como meu alfa,eu tenho que obedecer ele.
Edward:por isso não existe toda essa baboseira com vampiros, não precisamos obedecer ninguém
Jacob:e os Vulturi?-diz com ar de deboche
Edward: não obedecemos eles, só mantemos a paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencarnado
Fanfiction(CONCLUÍDA!) s/n estudava na escola de magia e bruxaria de hogwarts, ela e seu melhor amigo Cedrico Diggory eram inseparáveis, mas após a morte do mesmo e a guerra entre Lord Voldemort e Harry Potter, o viu pela ultima vez quando Harry entregou seu...