~Rua dos alfeneiros n°4~

1.2K 120 81
                                    


_Vespyr, querida acorde..- acordei com o sussurro de Popentina, o que não fazia sentido já somos apenas três na casa.

_Popens, o qu...e foi?- perguntei bocejando.

_Aconteceu um imprevisto, vieram buscar você, está com as malas prontas?

_Sim, mas quem veio me buscar?- me levantei da cama e olhei para a janela.- não é nem de manhã ainda.

_Você logo vera, agora pegue suas coisas e vá para cozinha, ah, e são 00:15.

_Ta bem.- respondi e ela se retirou do quarto.

Troquei de roupa rapidamente, peguei minha bolsinha com extensão e coloquei o que daria para usar na hora, e o baúzinho que ganhei. Peguei minhas coisas e levei para baixo, onde encontrei a melhor pessoa, com o sorriso mais maroto possível.

_Pai!!- pulei em seus braços.- o que faz aqui? está se arriscando muito.- falei ao solta-lo.

_Não se preocupe comigo.- ele alisou meu cabelo.- como está bonita...- me analisou.- igual a sua mãe.

_Ves, tem outra pessoa que quer ver você.- disse Newt e ao seu lado, estava um grande felino laranja.

_Yoda!- falei animada e ele veio até mim com lambidas e afagos.- o que ele faz aqui?

_Com Você-Sabe-Quem por aí, o ano não vai era fácil.- disse Sirius.

_Por isso, pedi para que ele trouxesse seu mestiço, para que eu possa cuidar dele aqui, e você não terá que se preocupar.- disse o Scamander.

_Faria isso? -Perguntei.- cuidaria dele por mim?

_Claro.- ele disse.

_Parece que não vamos ter aventuras juntos dessa vez... seja um bom garoto, e faça tudo o que o velhote disser.- abracei o gato enquanto setia lágrimas se formarem em meu rosto.- vai ser só por alguns meses.- ele ronronou alto.- Vou sentir saudades meu gatinho.

_Vamos?- Sirius perguntou.

Abracei Popentina e Newt e logo segurei na mão do mais velho.

........


Aparatamos para uma rua, com certeza não era perto da casa dos Scamander's.

_Espera.... eu conheço esse lugar...

_Conhece?

Flashback 0.1

"_Ah, vamos logo com isso!- falei entrando no carro junto com Ron na parte de trás.

_Para onde estamos indo mesmo?- Perguntou Fred que dirigia.

_Rua dos alfeneiros- Comecei.
_n°4- completou Ron."

Off


_Rua dos alfeneiros n°4.- falei olha do as casas, todas iguais.- continuam sem graça.

Flashback 0.2

"_Casas trouxas são tão sem graça..- falei.

_É porque eles são mesmo sem graça.- riu Ron, e eu bati na cabeça dele- aí!

_Os pais da minha melhor amiga são trouxas abestado."

Off

_O que você estava fazendo aqui?

⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭Onde histórias criam vida. Descubra agora