Durante a noite eu tive sonhos estranhos, eu via hogwats destruída, e via Malfoy com 11 anos, de quando nos conhecemos na escola, ele chorava tão desesperadamente, como uma criança que nunca sentiu amor, em suas costas estavam sacolas de panos cheias e ele parecia carregar um peso enorme. Claro... ele é uma criança que nunca pôde e aceitar o pudim, porquê estava fadado a escolher o brócolis.
Nada contra a quem gosta de brócolis, eu detesto, mas gosto é gosto e isso não se discute.
No dia seguinte após a detenção dada por Dolores, eu acordei cedo suficiente para Hermione não me ver. Passei todas as aulas com as mãos no bolso, ou escrevendo de forma discreta.
Eu também havia cancelado a reunião de ontem com os monitores
"faremos isso hoje sem falta" Pan fez o gentil favor de entregar uma carta para cada casa, ele entregou o da grifinoria nas mãos competentes de Mione.
Em um certo horário do dia, me sentei no salão comunal que até aquele momento estava vazio, de forma surpresa, surgiu o restante do quarteto de ouro.
_O que foi isso na sua mão? –Hermione perguntou se sentando no sofa com os meninos.
_Detenção. –falei simples.
_Mas suas duas mãos...? –diz Rony visivelmente irritado.
_Eu tomei o lugar da Gina. –falei.– eu não podia deixar ela passar por isso.
_Quantas vezes, e o que ela mandou escrever? –Harry
_Frente e verso de um pergaminho, e eu tive que escrever "sou fraca" –dessa vez eu ri, eu realmente fui fraca.
_Do que esta rindo ?– Mione perguntou.
_Nada. –falei.– meninos, aqui a pesquisa da aula de poções, copiem. –me levantei.
_Ela ta rindo –diz Ron indignado ao me ver sair– como ela pode estar rindo???
_É da Vespyr que estamos falando... ela quer mostrar que esta bem mesmo estando em caquinhos.– fala Hermione.
[.....]
_Draco!!– gritei enquanto corria para alcançar o loiro.
_Desde quando me chama assim?– ele perguntou.
_Desde hoje.– falei.– eu decidi que irei te dar o benefício da dúvida.
_Benefício do quê....?
_É uma segunda chance pra mostrar que lá no fundo, bem, bem, bem no fundo, você não é tão mal.– falei e o vi fazer careta.– e estou disposta a ser uma amiga.
_E quem disse que quero ser amigo de uma Weasley?
_Primeiramente, vamos parar com essa discriminação com minha família, e só pra você sabe, eu e você temos parentesco.
_Do que você tá falando?
_Eu tô falando que Andromeda Tonks, que nasceu Black, é prima do meu pai, e também é irmã da sua mãe que nasceu Black e só é Malfoy por casamento.– falei.– ou seja...
_Não....
_Sim...– sorri marota.– eu e você somos primos baby.
_Não somos família!!
_Claro que não.– eu falei alto e isso o surpreendeu.– somos parentes, temos laços sanguíneos, mas me atrevo a dizer com todas letras que... Família... é você que escolhe.
_Da onde você tirou isso?
_Eu sou a prova viva, desde que eu soube da minha adoção, eu poderia ter surtado e saído por aí, mas eu escolhi ficar, com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭
FanficO quarteto de ouro está de volta a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em seu quinto ano Vespyr e seus amigos enfrentaram o perigo de frente, eles e seus colegas. Esse ano a ruiva vai descobrir novas emoções, enfrentará professores, centauros, a...