~Foda-se vida acadêmica~

152 26 8
                                    

Mais alguns dias se passaram, e Hogwarts parece cada vez mais sombria.

Mesmo com a saída de Dumbledore, Harry continuou a  receber aulas de oclumência com Snape, aulas essas que eu não podia participar. Professor Snape diz que eu sou um empecilho para o Potter, diz que sua mente fica ainda mais clara quando estou por perto.

Então, na aula de hoje, eu esperei do lado de fora como uma boa namorada... aahh tão legal dizer isso!! eu esperei.

E então ele passou correndo por mim, estava ofegante e parecia chateado.

_Ei!– chamei correndo atrás dele, e ele parou quando já estava em um dos corredores do pátio.

Ele me olhou, e me abraçou quando eu cheguei ao seu lado. Então eu soube que havia sido tão ruim quanto a primeira vez.

_Ta tudo bem... Passou.– eu esfreguei suas costas.

_Olha..– ele se separou chamando minha atenção.

Me virei e vi os gêmeos consolando um garoto do primeiro ano que chorava sentado em um dos bancos de pedra.

_Qual o seu nome?– perguntou um dia gêmeos.

_Michael.– ele disse soluçando.

_Ja vai passar, vou já tá até sarando.– disse o outro ruivo e mostrou também a marca da tortura em sua mão.

Eu me aproximei deles juntos com Harry.

_Nem da pra ver mais as nossas.– George disse e depois Fred completou.

_E para de doer depois de um tempo.

Um pigarreuio chamou nossa atenção, os gêmeos se levantaram e ficaram ao meu lado, cada um pegando uma de minhas mãos.

_Como eu disse senhor Potter, crianças travessas merecem ser punidas.– disse Umbridge.– e senhorita Weasley, está dispensada do cargo de Herdeira, essa palhaçada acaba aqui.– e ela então se virou e foi embora.

_Sabe George?– disse o de camisa azul ao meu lado, me soltando e pondo o braço em meu ombro.– eu sempre achei que nossos futuros estavam fora do mundo acadêmico.

_Fred, eu venho pensando exatamente na mesma coisa.– disse o outro.

Ambos olharam para mim com uma cara esperançosa e eu suspirei.

_Tudo bem meninos.– falei.– façam o que tiver que fazer, e ajudo a mudar de assunto quando mamãe tocar nisso.

_Eba.– eles disseram juntos.


୧⁠(⁠^⁠ ⁠〰⁠ ⁠^⁠)⁠୨

Silêncio: NOM's em andamento
Tempo de exame: 16:00 às 18:00

Quatro enormes fileiras preencham a sala, todos do quinto ano, fazendo o exame de Nível Ordinário de Magia.

O fogo crepitava nas labareda que iluminação toda a sala. Eu estava sentada entre Harry e Ron, e na frente de meu irmão, estava Hermione que escrevia sem parar. Ela me fez estudar mesmo eu não tendo cabeça pra isso, mas sei vou tirar no mínimo um A e no máximo um E.

O grande ponteiro mágico que indicava as horas balançava de um lado para o outro atrás de Umbridge. A vaca cor de rosa sorria cinicamente enquanto olhava para os alunos, feliz pelo silêncio e controle.

Um barulho chamou a atenção de todos os alunos para a porta. Eu, por outro lado olhei para Dolores, o barulho soou de novo e dessa vez eu sorri para ela, que respirou fundo antes de se dirigir entre os alunos até a porta do grande salão onde estávamos.

⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭Onde histórias criam vida. Descubra agora