~Criança Gigante~

165 25 0
                                    

“Decreto educacional n° 119, Aviso: Dolores Jane Umbridge, substitui Albus Dumbledore na diretoria da escola de magia e bruxaria de  Hogwarts.”

Ficamos parados, olhando Filch colocar mais um quadro de aviso na parede, impossibilitados de fazer qualquer coisa.

Toda a parede da entrada do grande salão estava preenchida com avisos e regras emolduradas de forma desordenada.

_MENINOS E MENINAS NÃO PODEM FICAR A MENOS DE 20cm UM DO OUTRO!– A voz enjoada dela soou no alto falante de toda a hogwarts.– AQUELES QUE DESEJAREM PARTICIPAR DA BRIGADA INQUISITORIAL E TER CRÉDITOS EXTRAS, ESCREVA-SE NO ESCRITÓRIO DA ALTA INQUISITORIA. TODOS OS ALUNOS SERÃO SUBMETIDOS A INTERROGATÓRIO A CERCA DE ATIVIDADES ILÍCITAS, O ALUNO QUE DESOBEDECER SERÁ EXPULSO!!

_Isso é ridículo!– eu exclamei ao lado de Malfoy.– estão retirando todos os retratos, trancando as portas e fazendo de nossa escola um presídio.

_E sem Dumbledore, você não vai poder usar os deveres de herdeira, então fique ciente e tome cuidado para não ser pega.– disse o loiro mordendo uma maçã verde.

_Ta preocupado comigo loiro?– olhei pra ele e ri.

_Quem? Eu? Isso é ridículo.– ele disse sério e se afastou.– te vejo por aí Weasley.

_Acho que não..– murmurei e ele me olhou em dúvida.– tenho interrogatório.

_Se precisar de curativo.. sabe onde me achar.

_Valeu Draco.– sorri fraco e fui para a sala destinada a tortura.

(⁠ب⁠_⁠ب⁠)

Todos da AD foram obrigados a escrever com penas enfeitiçada com o feitiço da tortura. E com elas fizemos também os exames dos N.O.M, que são Os Níveis Ordinários de Magia.

Provas difíceis que vão dizer se continuamos ou não na escola. E as notas de aprovação são classificadoas em O, E, A, P, D e T.

Sendo:
[O] Ótimo
[E] Excede expectativas
[A] Aceitável
[P] Péssimo
[D] Deplorável
[T] Trasgo


ಠ⁠,⁠_⁠」⁠ಠ


Saímos da sala da tortura após horas de escrita dolorosa.

Eu saí por último com Harry segurando minha mão para ver a ferida que formou.

_Ta doendo?– ele perguntou.

_Eu estou bem, eu juro.– falei pela milésima vez.

_Harry! – Cho Chang apareceu e o chamou.– Harry, eu nunca sonhei que Marietta contaria... Ela é realmente uma pessoa adorável. Ela apenas cometeu um erro... Você sabe, a mãe dela trabalha para o Ministério, é muito difícil para ela...

_O pai da Vespyr e do Rony também trabalha no Ministério! E caso você não tenha notado, ele não tem 'Dedo-duro' escrito no rosto! – falou o garoto que segurou minha mão com mais força e me puxou da li.

Andamos até o salão comunal em silêncio, e quando estamos, todos estavam em seus quartos, ninguém tinha ânimos pra seja lá o que faziam antes.

_Harry... – o chamei frente a fogueira.– você tá bem?

_Eu... eu não sei...– ele disse se sentando no sofá.– não sei o que faremos agora...

_Ei..– me sentei ao seu lado e passei minha mão por sua bochecha, e então até sua nuca onde senti sua cabeça espertado.– fizemos o que deu pra fazer, você ensinou o que pode ensinar e agora alguns alunos pelo menos vão saber o que fazer.

⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭Onde histórias criam vida. Descubra agora