~Não posso mentir~

162 26 4
                                    

A floresta proibida, tem um motivo para chamarem assim. Mas nunca obedecemos isso.

Eu estava atrás de Hermione e a Frende Harry, o que eu fui contra, ele estava sob a mira da varinha Umbridge, na precaução de não fazermos nada.

_Tem certeza que é por aqui?– perguntou Dolores.

_Sim, falta pouco.– disse Hermione, enquanto descemos outra raiz de árvore.

_Tinha que ficar em um lugar que os alunos não encontrassem.– eu disse disfarçando melhor do que pretendia.

Até chegarmos na floresta, eu não sabia o plano de Hermione, mas olhando que ela estava nos levando a Grope, fez com que eu me questionasse: ela é realmente mais inteligente do que eu pensei, bem além disso.

Dolores não estava tão atenta, principalmente porque ela é a louca da limpeza e perfeição, estar nesse lugar era torturante para ela.

_O que estão fazendo?– Harry sussurou para nós.

_Improvisando.– disse Hermione.

Mas quando chegamos a árvore de Grope, a corda que o mantinha lá estava partida, e claro que estaria, ele é um gigante, não se pode subestimar sua força monstruosa.

_Pois bem.– a voz de Dolores nos fez ficar atentos e de forma defensiva.– onde está a arma?

Ficamos em silêncio, nos entreolhando, sem saber o que fazer. 

_Não tem arma não é?– ela perguntou nos cercando com a varinha.– tentaram me enganar!

Ela ficou de costas para árvore com a corda partida, e nos fazendo ficar os três um ao lado do outro. Hermione segurou minha mão e apertou fortemente, e juro, ela consegue ser bem forte nessas horas.

_Sabe... Eu estou com ódio crianças.– disse a de rosa, pronta para por sua raiva pra fora.

Mas então, nossa atenção foi chamada para o som de um galho se quebrando no chão. Das profundezas da floresta, um rebanho de centauros armados com arcos e flechas surgiram.

_Não é da sua conta centauro!– disse Umbridge agora atrás de nós, se protegendo e nos fazendo de escudos na primeira linha.– isso é assunto do ministério!

Essa é a pior coisa que ela poderia ter dito nesse momento.

Os centauros, eles tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cuja cor varia dependendo do território em que residem. Eles são inteligente e dotado de fala humana, a rigor, sempre formais, longe ser chamado de animal, mas a pedido da própria espécie, foi assim classificado pelo Ministério da Magia.
Assim como gigantes, eles seriam Feras.

Assim como gigantes, eles seriam Feras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Firenze...– eu sussurei ao ver o centauro de anos atrás.– Harry, Hermione, fiquem atrás de mim.

_O quê?!– Harry ia protestar com certeza, ele tem problema em ser protegido.

⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭Onde histórias criam vida. Descubra agora