~Feliz Natal~

239 35 2
                                    


Eu adentrei com Edwiges na casa dos Black em silêncio, amanhã já é Natal, então hoje mamãe começaria os preparativos para essa data.

1:15 da manhã, eu segui pelo corredor até a sala onde normalmente se tem as reuniões da ordem.

Entrei e havia três pessoas lá, minha mãe, meu pai Arthur e meu pai Sirius.

_Oi..?- falei entrando totalmente na sala.

_Verpyr! Minha filhinha!- mamãe exclamou vindo me abraçar.

Ah como eu senti falta do abraço dela, minha mãe Molly sempre teve o abraço mais incrível e o maior coração que alguém poderia ter.

_Oi mamãe.- sorri pra ela.

_Olha ela aí.- ouvi Sirius e o abracei com força.- eu senti sua falta peninha.

_Também senti a sua.- sorri pra ele e o apertei mais um pouco.

E então me virei para ele, o ruivo estava em uma poltrona, seu rosto está com hematomas e sua cabeça enfaixada.

Só de olhar para ele eu senti tristeza e raiva pelo que aquela coisa asquerosa fez. Senti um vento passar por mim e meu cabelo levitar um pouco.

_Ei, ei, venha aqui.- meu pai me chamou e eu me aproximei deixando minha lágrimas caírem.- não fique brava assim, eu estou bem tá vendo? Estou bem aqui.- o mais velho enxugou meu rosto.

_Por um momento pensei que tinha perdido você.- chorei abraçada a ele.- não posso perder você.

Arthur Weasley nunca foi um homem de muitas palavras, ele também não era o melhor em demonstrar seus sentimentos, mas isso nunca o impediu de ser o melhor pai para seus filhos.

Ele sempre nos deu carinho do jeito dele, sempre nos ensinou muita coisa e foi nosso maior exemplo.

Até quando ele discutiu com Percy por trabalhar para Cornélio Fudger, ele deixou claro que quando fosse a hora, estaria de braços abertos para recebê-lo.

Percy saiu de casa e mudou para um apartamento no centro de Londres. E ainda assim, papai o ama demais.

_Você deve estar cansada, vá dormir.- ele disse e eu concordei beijando sua bochecha.

_Boa noite papai.- falei indo até a porta.- boa noite gente.- acenei para minha mãe e meu pai Sirius.

+++++++

Subindo as escadas eu me deparei com monstro.

_Olá monstro.- sorri para ele que me olhou com a cara feia.- é bom ver você.

_Senhorita Black.- ele acenou com a cabeça.

_Sempre de poucas palavras.- dei um sorriso de lado.- vá descansar, não precisa ficar limpando até essa hora, você não é um escravo e acho que meu pai não se importaria também.

Ele não disse nada, apenas seguiu seu caminho.

Eu fui até o corredor de quartos, todos estavam dormindo, então eu fui pro último quarto no fim corredor, o quarto da pessoa que eu mais queria ver.

Entrei e ele estava lá, dormindo solenemente, enquanto Ron roncava do outro lado do cômodo.

Andei até sua cama, e me sentei na borda. Ele suava, o que indicava que seu sono não era tão bom quanto imaginei, e já que o clima era fresco.

Passei um pano da grifinoria que estava em meu bolso em sua testa para limpar a umidade de seu rosto, e então ele levantou em um solavanco.

_O quê?- ele perguntou com os olhos franzidos.- Vespyr?

⁵ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ: OᖇᗪEᗰ ᗪᗩ ᖴêᑎI᙭Onde histórias criam vida. Descubra agora