‘... Uma lágrima escorreu pelos olhos de Namjoon, tendo uma espada enfiada em sua barriga. Ele segurava o braço de quem o machucara, a dor física era imensa, mas o que mais estava doendo era ver os olhos de Jeon Jungkook que estavam perdidos na escuridão, com os olhos tomados num tom profundamente escuro ...’
O Arcanjo batia as asas na direção da escuridão, estava na hora de enfrentar seu maior medo naquela noite. Pois ele sabia do segredo que escondia de todos, para não preocupar ninguém mais que os envolvidos, ao cortar o escuro das nuvens ele teve a lembrança de como todo aquele mal estava começando a crescer dentro do coração de cada um.
Namjoon sabia que existia um anjo renegado por trás de tudo, anjos renegados são anjos que se entregaram aos prazeres mundanos mais uma vez, possuem poderes celestiais, mas ao mesmo tempo não se desapegaram do mundo, criando forças sobrenaturais com união do mal. Estes anjos renegados ou caídos permanecem expulsos do céu, vagam pela terra tentando levar mais almas, destruir o que é bom e quando permitidos até entram no corpo de humanos para sentir os prazeres novamente dos vícios mundanos. Normalmente estes anjos renegados invadem a mente de um humano quando ele está com energias negativas ao seu redor, quando se odeia, quando deseja o mal, quando não se ama.
O amor é uma dádiva compartilhada pelo bem e Deus sempre cuidou para que isso sempre fosse presente na vida de seus filhos, devido a isso enviou 7 anjos celestiais para reforçarem que o amor e o bem são o mais importante, não como uma forma apenas de compaixão pelos seus filhos, mas sim para os protegerem de pensamentos obscuros. Ninguém tira a própria vida por nada, ninguém abusa ou agride de outro ser humano sem estar totalmente tomado pelo mal, estas pessoas que esqueceram do que é o amor do criador, se entregaram ao mal totalmente devido a sofrimentos que foram causados por estes anjos renegados que trabalham em conjunto com forças malignas mais poderosas que ninguém no mundo já ouviu falar.
O Arcanjo batia as asas preocupado com o bem estar de Beatriz que era a última menina a ser salva naquela noite; avistando um penhasco distante ele pode pousar e saber que eles já estiveram naquela pedra da sabedoria, a pedra era pontiaguda em direção ao céu com inclinação deitada para a direita, e lá no alto do penhasco pode avistar Jeon Jungkook.
Jeon, o anjo estava totalmente diferente do primeiro encontro deles naquela noite. Ele vestia branco agora, deixando de lado o terno, o cabelo tinha lindas e fortes mechas num tom loiro brilhante. O olhar estava mais profundo e num tom escuro e maligno. O anjo havia amarrado Beatriz num poste que estava próximo ao despenhadeiro. A menina estava amarrada com cordas, com os braços para cima e com olhar preocupado, a atenção era voltada as transformações de Jeon, ela estava chocada e incrédula com a maldade que emanava dele.BEATRIZ: - Eu vou te perguntar de novo... Por que está fazendo isso consigo mesmo e comigo? -disse a menor em tom de choro e pavor.
JK: - Não adianta chorar, garota. O Jungkook que achou conhecer já não existe mais. – O Anjo estava tomado por uma escuridão no olhar e movimentos, uma sombra se levantava sobre sua cabeça, uma fumaça escura e densa pairava sobre o ar, foi então que o Anjo sentiu a presença do Arcanjo e sorriu maliciosamente e se virou para onde Namjoon pousou.
Namjoon estreitou os olhos e mordeu o cenho, a expressão era muito preocupada e séria e no momento que pousou no penhasco sentiu a energia negativa vindo do Anjo que estava tomado pelo mal, logo abriu as asas brancas que fizeram com que uma luz forte ofuscasse os olhos da menor amarrada, Jeon colocou a mão em frente aos olhos e ao trocar olhares com Namjoon ele sorriu novamente. O Arcanjo observou que existiam mais tatuagens no braço de Jungkook, estavam completamente fechando o braço dele nesta ocasião, eram marcas do maligno ser que adentrou o corpo daquele anjo.
Namjoon se posicionou em posição de luta e levou a mão até as costas, puxando um cetro de vidro que emanou brilhante de suas asas. A menor amarrada não podia acreditar no que estava presenciando. Namjoon impressionava pela beleza e bela perfeição de suas luzes e asas abertas, Jungkook estava lindo também, mesmo maligno, mas ela estava preocupada de mais para pensar em beleza naquele instante em que uma luta celestial estava prestes a se iniciar, ela sentia o peso do local.Namjoon: - É bom que saiba que te observo a muito tempo, renegado. E somente permiti que seguisse seus planos por saber exatamente o que tramava com os anjos e com estas meninas. Esteja preparado para o julgamento do criador. – o maior bateu o cetro no solo, que ia mais ou menos passando da altura da sua barriga, ao encostar o penhasco todo tremeu e as sombras se esvaíram pelo ar.
Jeon Jungkook apenas observava a cena, o anjo renegado que estava se apoderando do seu corpo olhou tudo e começo a bater palmas com sorriso debochado.
JK: - Muito bem, Arcanjo. Essa cena toda só para salvar esta menina? Você está de parabéns, mas hoje ela morre... Fico lisonjeado de estar me observando e de não ter tentado estragar meus planos antes, pensou bem. Todas as piranhas dessas meninas e aqueles seus bonequinhos estiveram próximos da morte por muito pouco, foram fantoches na minha mão e-
O anjo não acabou seu discurso e apenas olhou pra baixo e numa fração de milésimo viu o Arcanjo aparecer em sua frente o socando o rosto no queixo, fazendo com que a força do soco fosse tanta que o renegado levantou do chão e pairou uns 15 metros pelo ar antes de cair no chão desnorteado.Namjoon: - Não ouse falar destas meninas nem de meus irmãos, você não tem um pingo de sabedoria necessária para entender tal sentimento, e hoje de uma vez por todas eu vou expulsar você deste plano. -disse o maior em direção a Beatriz amarrada no poste, começou a soltar a menor com rapidez e logo a abraçou levando calma pra menina que em lágrimas pode ver o Anjo se levantar e vir com tudo pra cima do Arcanjo que esteva de costas pra ele.
Beatriz: - Namjoon, atrás de você! – sentiu seu corpo sendo jogado pra trás e viu o Arcanjo dar um salto por cima de Jeon que passou raspando por ele, segurando uma espada de prata não muito grande, mas que tinha escritas em seu corpo como se fossem tribais tatuadas na lâmina.
Namjoon contra-atacou o mesmo com o centro de vidro, fazendo com que as duas armas celestiais se confrontassem, o estouro da batida das ferramentas foi tanto que Beatriz caiu no chão com fortes dores no ouvido.
O renegado segurava sua espada sorrindo e fazendo bastante força contra o Arcanjo, que também estava exercendo bastante força contra o anjo.JK: - Quero ver como se vira tendo que proteger a si mesmo e mais esta menina... – o Anjo era rápido e se desvencilhando do ataque de Namjoon, se abaixou e pegou uma adaga que estava amarrada em sua perna e lançou contra a menina que estava ajoelhada no chão chorando de dor.
Na mesma velocidade da adaga que estava indo direto pra testa de Beatriz, o Arcanjo interferiu antes que a arma chegasse perto da menina, deu um tapa e pulou na frente dela, só que abaixando a guarda por um instante, o Anjo veio na frente dele enfiou a espada na região abdominal do Arcanjo. Ele cuspiu sangue, sentindo a lâmina perfurar seu corpo.
Uma lágrima escorreu pelos olhos de Namjoon, tendo uma espada enfiada em sua barriga. Ele segurava o braço de quem o machucara, a dor física era imensa, mas o que mais estava doendo era ver os olhos de Jeon Jungkook que estavam perdidos na escuridão, com os olhos tomados num tom profundamente escuro.
JK: - Esta espada eu roubei do demônio que tirou a vida do seu garoto Jeon... É bom que sinta a mesma dor que ele sentiu quando aquela sasaeng o perseguiu pelo seu dia de folga e quis obrigar ele a ser amante dela, a menina era pirada, acabou com a vida do pobre garoto cedo demais, sabe... talvez você não saiba dessas coisas, mas essas armas são consideradas celestiais no mundo sombrio e podem tirar a sua alma. É o fim, Arcanjo. Sua bondade te faz fraco.
A menina chorou mais uma vez, mas desta vez as lágrimas eram de desespero, num grito alto ela caiu deitada no chão olhando para o céu e apenas clamando por ajuda ao Arcanjo que ela amava e a própria vida.
Namjoon sentia as dores da espada que começava a ser retirada pelo anjo, ele sentiu uma pressão enorme e arregalou os olhos sentindo muita dor, a espada estava retirando a alma do Arcanjo.Namjoon: - É-eé o fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
Fanfiction7 amigas decidem ter uma noite de histórias de terror, aquela mansão abandonada clichê para contos assombrados. O que elas não imaginavam é que receberiam a visita de 7 anjos naquela noite, acontecimento que mudaria a vida delas, para sempre...