O Arcanjo percebeu que levar Sn na busca das outras amigas estava cada vez mais perigoso, e por se tratar dos mais novos e mais ariscos os que viriam ele decidiu deixar a menina cuidando da amiga alí no parque de diversões onde havia encontrado Hoseok, ele confiava bastante no anjo e sabia que com ele, as duas estavam a salvo.
No bater de asas, o Arcanjo percorreu o espaço tempo, as neblinas no vasto céu escuro faziam parte de uma cena aterrorizante e de longe ele podia sentir uma risada baixinha, algumas falas com tom vocal mais grosso, ele identificava aquela presença maléfica de longe, era Park Jimin. E ao pousar ele notou que Jimin havia acorrentado Maze em uma cama vermelha, diversas rosas faziam parte do local, algumas velas estavam espalhadas pelo quarto, uma venda deixava a menina totalmente cega aos planos maléficos do Anjo.JIMIN: - Você é inteligente, desde que coloquei meus olhos em você naquela mansão eu sabia que você era diferente. Que não iria ceder com tanta facilidade... Por que não entrega sua alma pra mim? -disse o anjo quase como um sussurro bem perto do ouvido de Maze, com os lábios encostando no lóbulo da orelha esquerda ele tentava seduzir a menina de todas as formas possíveis.
Maze era forte, realmente antes de tudo ela pensava de mais. Fazia suas análises e mesmo sendo tentador a proposta do anjo, ela se mantinha forte. Soltava alguns suspiros e gemidos baixinhos, pedindo aos céus para que aquela tentação parasse.
Também havia o motivo de que Maze, amava de mais os setes meninos, mas só conseguia ver com olhos apaixonados o Arcanjo Nam, ela não parava de refletir sobre o que tinha ocorrido na mansão e porque Namjoon disse a ela que ela iria ajudar ele mais tarde.Maze permanecia calada as tentações do anjo, foi então que sentiu a presença celestial de algo chegando, um vento correu por seus cabelos e aquela vibração chegou a passar por seu peito.
NAMJOON:- Algo me dizia que você estaria por aqui, justo este quarto. Tudo isso montado... e seus jogos pecaminosos pra cima desta menina...
JIMIN: - Parece que você me conhece como poucos, Arcanjo. – Falou com um sorriso entre os lábios e foi se afastando do corpo de Maze, amarrado na cama.
NAMJOON: - Eu te conheço como poucos sim, foi o pai que me enviou pra buscar seu corpo aqui, depois do ocorrido onde tirou sua própria vida devido aos padrões da sociedade da época, você realmente queria ser mais magro e mais magro, mas ao não entrar naquela empresa pela décima vez, você acabou cedendo aos demônios externos e entregou sua vida ao nada, ao mal.
JIMIN: - Você realmente lembra de tudo, né? – o sorriso deu lugar a uma expressão fria e mais séria.
Existia grande tensão no quarto, as verdades sobre como Jimin havia se tornado um anjo deixava os dois membros preocupados, existia grande respeito entre os dois, apesar de ser mais forte, o Arcanjo sabia que tinha que ter cuidado com ele pois ele não era apenas mais um anjo comum como os outros, algo externo tomava conta do corpo do anjo as vezes, normalmente quando ele se entregava de vez aos sentidos do passado, algo terrível, algo realmente diabólico.NAMJOON: - Eu me lembro, e perdi as contas de quantas vez já tivemos essa conversa, talvez eu esteja presente no teu inferno pessoal, talvez eu seja o enviado do pai apenas pra tentar lhe salvar de toda escuridão, pois você sabe que pessoas que tiram a própria vida, dada por ele, não tem o mesmo destino de pessoas que morrem pelo destino. Mas ele viu algo em você, por isso estou aqui, ele não quer que você se junte as forças do mal, e eu também não e tenho certeza que esta menina também não quer.
JIMIN: - Seu papo é sempre muito atrativo, mas eu acabei cedendo ao mal lá atrás porque ele me deu saídas. Quis viver meu sonho, mas ninguém me aceitava, todos riam de mim, diziam como me portar e o que deveria comer. Bastava uma noite de farra que tudo ia pelo espaço, eu não tinha liberdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Angels
Fanfiction7 amigas decidem ter uma noite de histórias de terror, aquela mansão abandonada clichê para contos assombrados. O que elas não imaginavam é que receberiam a visita de 7 anjos naquela noite, acontecimento que mudaria a vida delas, para sempre...