O Bispo Nam

243 30 4
                                    

A tensão ainda estava se esvaindo aos poucos, e S/N olhava em torno do ocorrido e parecia não acreditar que estavam realmente caindo penas pretas por toda a sala. Num piscar de olho elas estavam desmaiadas e no outro as meninas haviam desaparecido, foi então que um frio atravessou sua espinha. Um misto de medo e pavor bateram, pois ela era a mais assustada e ela se lembrava que segundos atrás os sete anjos estavam conversando com todas as meninas e até flertando com o desejo mais obscuro de cada uma delas. Era como se o último anjo que apareceu, o com presença que beirava a de um Deus, todos ali pareciam deuses mas o último foi o que quebrou uma porta apenas com o bater de suas asas.
Ela estava se perguntando o porque das meninas terem sumido e como o último anjo fez tudo aquilo sumir.

S/N buscou pela mansão respostas e não achou nada e ao sair em desespero porta a fora ela foi jogada novamente pra dentro da mansão, arremessada novamente por alguma força maior, um vento, uma barreira.

S/N: E agora? O que eu faço? Onde elas foram parar e como e porque eu estou presa nesse pesadelo?

Entre choro e nervosismo S/N respirou e tentou achar uma saída pro que estava acontecendo. Lembrou-se do motivo de todas terem ido parar ali, pensou em suas amigas e em especial em Maze que sempre calculava tudo friamente pra achar uma solução.
Pensando com mais calma em frente a lareira S/N se deu conta de algo, O último anjo que apareceu era diferente, ele queria proteger todas alí enquanto os outros queriam brincar com os sentimentos de todas e ela se lembrou que um deles chegou até a contentar algo sobre devorar as almas de cada uma.

Também numa lembrança ela notou que o último anjo possuía as asas brancas, diferente dos demais, que possuíam asas pretas. Foi então que uma pena da asa branca estava pairando sobre sua cabeça e ela levou o dedo até ela, na direção daquele toque em câmera lenta o tempo realmente parou. O toque, um clarão tomou conta dos olhos de S/N e Namjoon apareceu em sua frente com o olhar sério e preocupado.

S/N: -Mas, o que é isso? Quem é você? Você é o mesmo Nam que eu amo tanto mas quem realmente é você e porque possui asas e todos os outros meninos também? Onde estão MINHAS AMIGAS?

Disse a menor entre choro e soluços, ela era nitidamente menor que o maior rapaz parado em sua frente, a mesma não podia parar de apreciar sua beleza, era Kim Namjoon, mas ele estava diferente dos vídeos que a mesma via todos os dias, a expressão era tensa e ele tinha uma presença angelical.

NAMJOON: - Vocês desejaram tanto aquilo, que aqueles pequenos diabinhos resolveram brincar um pouco com vocês...
Era dia dos mortos, vocês fizeram uma fogueira no meio da sala, da casa que antigamente era deles...
Eu não ia te contar o real motivo de estarmos aqui mas tenha certeza de algo, eu sou do bem!

A tensão saiu de seus ombros, como se antes ele tentasse esconder algo. Mas agora a expressão era despreocupada. Sentou no sofá e cruzou as pernas olhando fixamente a menina sem sua frente que estava tremendo e parecendo não acreditar no que acabara de escutar.

NAMJOON: - Eu sou um Arcanjo...
S/N: - ARCANJO? Você só pode estar brincando comigo, essas coisas não existem, eu vi tudo m-mas...

NAMJOON: - Vem aqui, chegue mais próximo que quero lhe mostrar algo.

O arcanjo foi desabotoando a camisa preta de seda e então as cicatrizes por todo seu peito e costas eram evidentes, o corpo de namjoon era desenhado com linhas perfeitas, mas também tinham marcas de batalha.
Ele se virou pra menor que veio meio cambaleante pra perto dele.

NAMJOON: - Encoste nas cicatrizes maiores das costas.

Ela estava sem acreditar em tudo que seus olhos estavam vivenciando, chegava a piscar diversas vezes com força pra perceber que aquilo não era um sonho, mas quanto mais vivia, mais ela queria viver. Assustada ela se jogou nas costas do Arcanjo, uma atitude que beirava o medo, ela estava confusa mas sentia que podia confiar em Namjoon. E num abraço e pedido de socorro ela apenas enxergou uma visão, eram os sete meninos no dia do debut do bts.
A visão era clara em sua mente, pois havia vivenciado aquele dia diversas vezes em vídeo.
Mas dessa vez era como se a alma dela pairasse no ar, vendo detalhes como nunca viu antes, foi então que resolveu prestar atenção no que falavam e encontrou uma conversa em frente ao espelho, eram Jin e JK.

JIN: -Fique tranquilo, mais novo... É apenas a primeira vez que vamos nos apresentar pra estes humanos em nossa forma humana, eu entendo seu medo, mas olha este rosto aqui...

Jin colocou o rosto sobre ombro do maknae e sorriu pra ele tentando confortar Jungkook que estava nervoso com sua estreia.

JIN: - Toda vez que sentir medo, pode me olhar, tentarei acalmar seus medos, com minha beleza extraordinária.

JK: - Obrigado, hyung. Tentarei me esforçar pra não deixar as asas aparecerem. Ninguém entenderia...

Foi então que Jungkook tirou a camisa regata que vestia e apresentou as cicatrizes das costas a uma staff que logo veio maquiar e tapar aquilo para que ninguém desconfiasse da verdade.

S/N estava incrédula, os meninos do BTS eram anjos? Todos arcanjos? Mas por qual motivo na aparição, 6 deles tinham asas pretas?

A menina chorava tanto, como se um véu tivesse caído, ela amava tanto os meninos a ponto de pensar em como eles sofriam por ter que se esconderem em cada show, e na pressão que carregavam por não poder serem eles mesmos, por mais que o medo da aparição dos anjos na casa era real ela ainda amava cada um deles. A visão foi se dissipando e ela encontrou namjoon sem camisa a sua frente, ela estava entre lágrimas e com o rosto encostado nas costas do Arcanjo.

NAMJOON: - Não precisa chorar tanto, S/N. Eu estou aqui, em forma humana eu sou líder do grupo e entre os humanos aqui eu sou o que chamam de Bispo, Bispo Nam.
Eu sei que parece confuso, mas você e as pessoas do nosso fandom tem diversas dúvidas sobre nós, tantas coisas não explicadas, arrisco dizer que a era wings e suas teorias foi a que mais flertou com a verdade mas o mundo nunca entenderia nossa real criação. Eu ajudo a salvar vidas, já os meninos...
Bom, eles são bons, não totalmente! Precisamos encontrar as outras meninas que estão em domínio deles agora, no caminho eu te explico mais sobre cada um...

Você vem comigo, S/N?

🌌

Night Angels Onde histórias criam vida. Descubra agora